Pov:Celine
ele tocou e a adaga se transformou em espada DNV parece que subiu umas raízes da espada que prendeu o puso dele.
RAFAEL:ME AJUDA SUA LOCA
CELINE:NÃO
Derrepente veio os meninos e as meninas menos fapio e malu.
DAMON:OQ ACONTECEU
Celine:(expliquei tudo)
nem me enportei com o Rafael.
RAFAEL:EU TO AQUI PORRA TIRA ESSE TRECO DE MIM.
Peguei a espada que solto o pusso do RAFAEL.
Rafael caiu no chão.
meninos:FROXO.
Todos deram risada.
Beatriz tocou na pintura da espada que acontece oq aconteceu cmg so que se transforma em um tridente👇
a kau fez a merma coisa e a espada se transformou em um arco e flecha👇
Eu tava tipo "nos somos foda"
ai escuto tiros gritos ETc...
derrepente vem malu e fabio correndo.
Fábio:é uma invenção.
Malu:vcs acreditam que ele me fez com fogo
todos demos risadas.
ate que um menina de cabelos pretos e olhos verdes segura a malu pelo pescoço.
MALU:ME...LARGA
Ela se debatia.
pegui minha espada e cortei as pernas da garota que nem rasga a pele.
Celine:OQ!!
As pernas dela ficarão pratas dps volta o tom normal.....
Damon:Leiticia!!
leiticia:oi pai...
ela pegou sua espada que é igual a nossa so que prata.
TODOS MENOS DAMON E LEITICIA:COMO ASSIM PAI?!?!
a tau leiticia vem pra cima de mim e eu desvio so que a espada pegou de raspão em meu praso.
Malu:fdp
Kau:SUA FDP pera lety lety a quanto tempo.
leiticia:te conheço??
Todas menos alexa e leiticia:Letyy a quanto tempo.
(foto da leiticia na midia)
Leiticia:Céu,bia,kau,malu são vcs mesmas.
nós nos Abraçamos.
Celine:vc tinha sido adotada oq faz aqui.
leiticia:naquele dia em qui eu fui adotada era pra um centro de prostituição so que no dia que eles ia me vender eu pulei a janela do quarto dps de 1 semana na rua sem comer nada e nem beber um cara me ajudou me levou pra um lugar ele me encubou fez varios...isames e experimentos e disse que eu era a ferrugi um dos elementos raros ai me treino e mandaram eu matar uma menina de cabelo vermelho e preto....
enquanto o damon se meu pai eu explico:quando ainda tava no orfanato ele ia la me ver e disse que ass que pudesse ia me adotar mas ele n é o meu pai biológico...damon foi e deu um abraço nela que desabouse em lágrimas...
Damon:eles machucaram vc.
Leiticia:Não sempre que tentavam me cortar xicotea ou algo do tipo minha pele se transformavam em ferro.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oie gente então o ep de ontem é esse pq eu me esqueci de postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
os elementos
FantasyNem tudo é oq aparenta ser....Antes so era Demônios anjos e semi-Deuses e o nosso Deus.....Ate que o mundo foi dividido em 4 partes Demônios,Anjos e Deus,humanos e semi-Deuses...