pov:Beatriz
Beatriz:Eu ja sabia....
TODOS MENOS BEATRIZ :COMO...
Beatriz:simples....quando eu era paquena eu via um anjo com assas pretas do lado da cama da leiticia e eu não sabia se era um sonho ou não....quando conheci o damon percebi que ele não tinha algo que os vampiros tinha a marca....e então dps que desacoramos o dragão eu percebi algo estranho nas costas de Damon como o simples fato de quand ele tocou em uma barra de ouro "divino" ele se queimou mais desfarsi, os anjos caidos não pode tocar em nada de ouro divino então não tinha certeza ate agora....
Alexa:pq não nos contou Damon...
Rafael:nos consideramos vc como um pai.
Rose:Não tem cabimento eu conheço vc a 58 anos..
Agatha:isso mesmo vc nos treino como vc usasse um tipi de poder de vampiro..
Celine:quantos anos vcs tem?!
Agatha: 60 anos
Rose:58
mary;56
ketely:61
CELINE: COMO SE VCS TEM MO CARA DEE 23 ANOS?!?!
Mary:somos imortais.
Kau:morri então tipo apartir dos 23 anos não mudamos mais.
ketely:isso....bem somos deusas so armas forjadas por deus pode nos matar.
Malu:ok mais...EU QUERO IR PRA MINHA CASA!!
Rafael:Aff as mães de vcs te treinam eu não to afim de ser morto e levem a leiticia...
Celine:EU NÃO SEI VOLTAR PRA CASA INDIOTA.
ele me deu um papele saio..
so vejo ele vindo com leiticia e o dragão quetava no chão se transforma👇
e pula no colo de leiticia....
*Quebra de tempo*
ja estava em casa arrumando a bagunça estava todo mundo ajudando ate que acabamos..
Celine:ufaaa
Leiticia:cansei.....
Mary:o almo.....
Nem esperamos ela terminar e fomos correndo pra cozinha....
Mary:Eita que tão com fome.
Agatha:A bia fez pirulas para cada uma....a de celine era a verde a de kauane a branca a de beatriz a azul a da malu a vermelha e essa prata e a sua leiticia.....leiticia pq vc não evocou sua mãe....
leiticia:Não to pronta ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
os elementos
Viễn tưởngNem tudo é oq aparenta ser....Antes so era Demônios anjos e semi-Deuses e o nosso Deus.....Ate que o mundo foi dividido em 4 partes Demônios,Anjos e Deus,humanos e semi-Deuses...