Pov:Beatriz
tava conversando com ele ate que eu me sinto tonta e vejo tudo embasado.......
Pov:Malu
quando eu vi aquilo quase desmaiei ate que olho pro lado e celine da desmaiada.
MALU:CELINE!!
Corri para ajudala
Rafael:ela ja feiz isso antes?
Malu:Não ela sempre foi saldavel comia tudo na medida certa....
Ate que eu sinto uma mão no meu ombro.
Malu:aaaaaaaaaa Sai Daqui.
Damon:calma é que as vezes eu perco o controle e tu ate que é forte...Então a quanto tem.....
eu vi tudo escuro dps dessas palavras..
Pov:Celine
Acordo e me lenbro doque aconteceu olho pro lado da Rafael mechendo no computador e os garotos ao redor dele junto com alexa que andava de um lado pro outro vejo que as meninas estão dormindo ou desmaiadas e o tau vampiro ta la..
Celine:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMPIROOOOO SOCORRO ME AJUDEM....
Rafael:Vejo que vc acordo..
Celine:Não to dormindo.
Alexa:tomo kkk
Rafael:Pera a quanto tem vcs não comem?
Celine:Me deixa longe desse vampiro e respondendo sua pergunta des de que vcs nos sequestrarão.
Gray:Vc comerão oq??
Celine:comida ue panquecas uvas etc..
Quando olho pro lado as meninas tão sentadas escutando a conversa.
Damon:mas vcs são burras viu...
Bia:querido burro aqui é vc.
Fábio:e que tipo vcs tem que comer coisa tipo o fogo como o fogo a água tem que comer animais aquaticos mas a fauna.....ela tipo que não precisa de alimentação especial e nem o vento.
agora vim reparar que eu to cheia de fio em mim e a kau tmb.
MALU:COMOOO EU COMEER FOGO OXX.
Beatriz:FRUTOS DO MAR MAS PQQQQQ EU NÃO GOSTO EU TENHO NOJO TIPO EU NÃO GOSTO DE MALTRATAR NADA DA ÁGUA.
Kau E Celine :MAS PQ EU TO CHEIA DE FIO!!!
CLAUS:PAREM DE GRITAR.
Alexa:oq o Rafael ta usando a magia dele para ver oq tem de errado em vcs vcs são as unicas que não deviam desmaia pq Celine ela come coisas naturais todo santo dia pq vem do solo do mermo jeito mas kau tmb não entendemos ela tipo que é SÓ Respira SÓ isso...
Damon:ENTÃO meninas vcs vão morar aqui so que vão dividir os quartos
Celine e Rafael
Kauane e Gray
Beatriz e Alex
Maria luiza e fabioTodoa menos alexa claus e Damon:OQUE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
os elementos
FantasyNem tudo é oq aparenta ser....Antes so era Demônios anjos e semi-Deuses e o nosso Deus.....Ate que o mundo foi dividido em 4 partes Demônios,Anjos e Deus,humanos e semi-Deuses...