Pov:Celine
acordo e to toda melada de sangue....e eu estou na Sed acorrentada...
Celine:CARAI PODEM PARAR DE ACORRENTA OS OUTROS.
eu foco meu poder em td meu corpo e quebro as correntes....
Damon:É difícil deixar vcs pessas ne....MANO TEM COMO VC TROCAR DE ROPA ESSE SANGUE JA ESTA POR TODOS O QUARTO....
dps veio me um vontade de matar...
pov:Beatriz
nos levamos celine pra sed so que eu tive que volta pra ir pro meu restaurante hoje nos ficaremos abertos ate tarde....mais vou ficar preocupada celine matou 100 pessoas hoje....mano ela acordo no meio do caminho e saio do carro e mantou varios pedestres a malu a botou pra dormir dnv com um tejolo dessa vez....
ja chego no restaurante...veste meu uniforme...
e uma meia causa preta com flores azuis e uma sapatilha botei uma redinha no coque e o chapeu de cozinheira.....Beatriz:galera desculpe o atraso então vejo que temos um....ALEXA!!
Todos me olharam..
Alexa:a oi Bia!
ela tava com o uniforme de garsonete👇
eela tava com o rosa
Beatriz:então gente o Halloween é dps de amanhã e ja escolhi os uniformes...
falei mostrando os uniformes novos...
CELINE:CHEGUEI CAMBADAAAAAAA...
Todos menos alexa e bia:CELINE QUE SAUDADES..
ela ta va com essa ropa👇
Celine:Bem esse ano eu vou dançar no halloween.
TODOS MENOS ALEXA:EEEEEEEEEEEEE
Falaram abraçando celine...
Celine:com uma condição
Beatriz:qual Criatura?
Celine:Seu vestido do baild de formatura.
Beatriz:ok nem usso ele mesmo.
Alexa:hoje nois vamos abri?
Beatriz:so vamos arrumar pq amanhã nois ja começamos a trabalhar fantasiados e celine vai dançar...
mano eu sint um cheiro de sangue que tem um pouquinho no casaco de celine....
VOCÊ ESTÁ LENDO
os elementos
FantasyNem tudo é oq aparenta ser....Antes so era Demônios anjos e semi-Deuses e o nosso Deus.....Ate que o mundo foi dividido em 4 partes Demônios,Anjos e Deus,humanos e semi-Deuses...