0.7

372 48 2
                                    

Byun Dara

Fiquei com Baekhyun durante toda a tarde, consolando e dando o apoio necessário a ele. Só lembrei de Namjoon quando já eram cinco e meia da tarde.

- Baek, eu preciso fazer uma ligação, tudo bem?

- Ah, claro, vai lá. - Ele estava muito concentrado na televisão, terminar Anne With An "E" era seu foco no momento.

Disquei seu número.

- Namjoon?

- Dara? Ah, oi, como vai?

- Vou bem, e você?

- Estou bastante feliz com sua ligação, então vou bem.

- Uhm, então, Gangnam ainda tá de pé?

- Então você lembrou? - Provavelmente se referindo à minha demora.

- Me desculpa, eu tive alguns problemas aqui em casa, mas já resolvi tudo. - Falei isso mais baixo, se Baekhyun ouvisse, iria se achar um fardo.

- Se não estiver tudo bem, podemos marcar outro dia.

- Não, não precisa. Eu liguei pra combinarmos o horário que nos encontraríamos, na verdade.

- Se você não tiver problema em andar por aí em uma caminhonete um tanto velha, posso passar na sua casa.

- Você nem sabe o meu endereço. - Eu disse sorrindo.

- Se, por algum acaso, você quiser me dizer onde você mora, eu nem vou precisar bancar o FBI e achar sua casa com muita luta.

- Te passo por mensagem. - Eu ainda estava rindo.

- Claro, então tchau.

- Tchau. - Desliguei e comecei a pular na cozinha, aonde eu havia feito a chamada.

Assim que parei de surtar, me encostei na bancada da pia.

- Quem é Namjoon?

- Ai que susto!- Pulei assustada quando ouvi a voz de Baekhyun.

- Quem é Namjoon?- Ele estava com a cara fechada, ciúmes.

- Baekhyun, Baekhyun, você sabe, eu sou maior de idade, mais velha que voc..

- Você vai ou não me dizer quem é Namjoon?- Ele se encostou no batente da entrada pra cozinha, com uma cara de tédio.

- Aish, é um amigo!- Reviro os olhos enquanto cruzo os braço.

- Yah, não revire os olhos para mim, sou seu irmão mais novo. Você deve me amar, não revirar olhos para mim.- Ele disse em tom de revolta.- Mas enfim, quem disse que você vai sair com ele hoje? Hoje você vai ficar comigo.-Levantou uma das sobrancelhas e abriu um sorriso vitorioso.

Oi?

- Baekhyun, eu vou te dizer uma coisa, eu sempre deixo você sair e voltar tarde da noite com pessoas quem você não faz questão de me dizer quem é. Em quase 25 anos de vida eu só saí com 4 caras em toda a minha vida e 3 deles foram na minha adolescência! Eu nunca fui de sair trepando com qualquer um e se eu fosse, permaneceria merecendo toda a liberdade possível e só que quero me divertir um pouco! Entendo que você esteja mal mas pela primeira vez vejo a oportunidade de me divertir com alguém que tenha gostos parecidos com os meus. Eu ia falar com a mamãe para el..- Ele não me deixar terminar meu discurso e veio andando rapidamente até mim, me abraçando forte.

- Me desculpa! De verdade, não sabia que você achava isso e acho que você tá certa. Eu só, eu só não sei como reagir diante de tudo isso, sabe? Tenho medo de te ver como eu estou agora; acabado e choroso.- Ele se soltou do meu abraço e jogou em meus olhos.- Às vezes eu sou bem babaca, né?

Dei uma risadinha, um sorriso fechado e respirei fundo.

- Uhm, certo... Bem, eu acho que eu preciso fazer umas ligações.- Ele disse enquanto saia da cozinha.

- O quê?- Foi a minha vez de ficar com a testa franzida.

- Eu não vou ficar sozinha está noite, baby.- Então ele saiu da cozinha com um sorriso talvez um tanto provocador.

Revirei os olhos e comecei a máquina uma idéia de roupa para hoje à noite. Nada.

Depois de desistir, fui ao congelador da geladeira e o abri. Eram umas 10 pizzas congeladas, tudo isso em decorrência de uma promoção que eu havia ganho no mês passado: Um mês e todas as compras com 80% de desconto, independente do que fosse. E voilá, eu fiquei uns 5 quilos mais gorda em um mês. Ainda estava frio demais para pensar em voltar para a malhar, certo? Completamente errado; Baekhyun jamais deixaria eu ficar em casa vegetando em frente a tevê.

Frustrada, fechei o congelador e voltei à sala, me jogando no sofá.

- Quem você chamou?- Falei olhando para Baek.

- Uns amigos.- Disse de maneira simples, cortando o assunto. Estranho, bem estranho.

- Ok, mas nada de sexo no meu sofá.- Falei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Yah! Me respeite! Eu não... Você sabe... É... Ah, deixa.- Ele se levantou do sofá- muito bravo, diga-se de passagem.- e foi para o seu quarto.

Fiquei um bom tempo deitada na mesma posição (canelas suspensas, pés batendo no lado do sofá em um ato entediado, joelho e metade da coxa no "braço" do sofá e o resto do corpo nos assentos.) usando uma camisa verde de Baekhyun que era bem folgada em mim e um short jeans também folgado. Conforto define.

Ou definia até a campainha do apartamento tocar é Baekhyun vir correndo de seu quarto.

🍃🌺

Eu juro que não tinha esquecido de postar, mas é que tinha umas coisas tão absurdas na primeira versão desse cap que eu pensei em não postar.

Wonder Woman • knjOnde histórias criam vida. Descubra agora