0.3

629 53 4
                                    

-Eu tô tremendo. Muito. Me segura, senhor, me segura. Eu vou parir um ovo, Dara, eu tô dizendo, eu vou parir um ovo!

-Cara, calma.

-Eu acho que eu vou chorar. -Então Minseok parou de gritar como uma galinha desesperada, sentou no chão do quarto de Dara e começou a analisar os últimos fatos e puta merda, ele estava completamente fudido.

Bem, você deve estar se perguntando que diabos está acontecendo? Simples, Minseok havia beijado Jongdae na noite passada, na festa de aniversário de Oh Sehun, mas o que antes era um desejo enorme, agora era um problema pois Minseok estava -perdidamente-
apaixonado por este, e Jongdae estava namorando, uma garota.

O problema estava em todos os cantos, todos viam Jongdae como um cara gentil e fiel á Lee Woora. Ninguém sabia que ele era, na verdade, bissexual. Minseok também, mas ele estava mais magoado pois Jongdae disse que era completamente homossexual e solteiro, duas mentiras que massacraram o podre coração de Minseok.

-Ok, vamos fazer assim, vai tomar um banho bem demorado, pra você chorar bastante, enquanto eu saio pra comprar besteiras e pizza pra gente comer assistindo qualquer série que você queira, a noite inteirinha. -Dara propôs a seu melhor amigo que antes tinha uma cara de morte, agora estava mais animado.

- Eu te amo muitão, tá bom?- Ele disse enquanto pegava uma toalha e ia pra o banheiro. Lançou um sorriso fechado para Dara e entrou no banheiro, ele sempre foi muito grato por tudo que Dara já havia feito por ele, ela era uma ótima amiga. Ela já estava na porta de casa, com um casaco não muito fino -pois estava fazendo frio-, sua carteira e seu celular. Ela iria andando até o mercado, não era longe, mas suas pernas que sustentavam seus  1,68 de altura trabalham uma quantidade considerável até o local de compras.

Já no mercado, Dara, que se encontrava na área de doces do local, tentava pegar alguma guloseima qualquer que se encontrava na última prateleira. Mesmo não sendo baixa, as prateleiras daquele supermercado eram extremamente altas, e a garota orgulhosa, desistiu de pegar o tal doce e saiu em direção ao caixa.

-M&m's? Uau, não imaginava que colocavam esses doces em prateleiras tão altas. - Ela estava sozinha naquele corredor, sabia que era com ela, mas não sabia quem era o dono da voz grossa. Girou os tornozelos e uau, ele era alto, e loiro, e extremamente lindo.

-Ah, obrigada!- Ela pegou o doce que estava na não do rapaz, fez uma reverência rápida e saiu.

-Namjoon. Kim Namjoon.- Ele gritou, como se fosse uma apresentação. Ele ainda estava no mesmo lugar, parado, com as mãos no bolso da calça jeans.

-Dara. Byun Dara. - Ela se virou e andou alguns passou de costa para o caixa, repetindo o ato do rapaz. Ele sorriu, e, novamente, uau.

Infelizmente ela não poderia ficar ali para descobrir mais sobre Namjoon, mas ela sabia como encontrar-lo; Internet. Simples, só buscar seu nome no Google, Instagram, Facebook, Twitter e todas as outras redes sociais possíveis. Com certeza Minseok iria ajudá-la, tudo que ele queria era ver a amiga desencalhar, ainda tinha JongIn mas era diferente, ela simplesmente achava ele um Deus grego, e de fato, ele era, mas Namjoon tinha algo a mais, não era só beleza, ele exalava algo que Byun Dara jamais viu ou sentiu.

Pouco mais de 15 minutos foram necessários para Dara finalizar suas compras e chegar em casa, e quando o fez, viu um Kim Minseok de nariz vermelho e pijama de pinguins sentado na pose de índio no sofá com duas mantas coloridas nas pernas.

-Ai meu Deus, Minseok!- Dara largou as compras no chão e foi consolar o amigo com um abraço, eles não faziam contato físico com frequência, mas a situação era emergencial, alerta de necessidade de abraços. Depois de acalentar Minseok, Dara tomou um bom banho, secou o cabelo com seu difusor roxo com strass, vestiu seu pijama de pipoquinhas e desceu em direção à cozinha, para fazer pipoca, e depois andou com uma vasilha enorme de pipoca até a sala.

-O que a gente vai assistir?- Ela perguntou ao amigo que tinha o controle da TV nas mãos e estava extremamente concentrado no catálogo da Netflix.

-Friends, o que acha?- Ele fazia biquinho e jogado no sofá, na ponta contrária á de Dara.

-Vá em frente.- E ali começou a maratona de Friends que durou a madrugada inteira.

-Ei, ei, ei, ei, ei, ei.- Minseok cutucava Dara, que cochilava, com o pé. - Caralho, eu tô vendo três episódios so-zi-nho.

-Ah, cala a boca.- Ela disse se mexendo e voltando a dormir. O relógio marcava exatamente 4 e 15.

Minseok revirou os olhos e levantou do sofá, pegou Dara nos braços e levou ela até o quarto, deitando-a na cama.

-Desgraça bonita- Ele cheirou o cabelo dela.- e cheirosa.- Ele levantou e negou com a cabeça.

Logo este ajeitou seu colchonete e foi dormir também.

🌺

oi oi gentee
ai que saudade que eu tava de vocês!¡!¡!
eu tô viajando então por isso demorou pra sair esse - e porque eu sou vacilona e deixo vocês na mão mas não me abandonem porque eu amo muitão vocês kikiki - e já tem outro no forno haushaus

qtod: vcs gostam de got7?

Wonder Woman • knjOnde histórias criam vida. Descubra agora