0.6

421 50 1
                                    

Byun Dara

O calendário semestral da faculdade começou em uma sexta-feira, nunca entendi, mas nunca começava na segunda. Hoje, sábado, os alunos medicina, direito, ciências contábeis, química, engenharia mecânica e matemática teriam palestras sobre diversos assuntos, algumas palestras seriam singulares para cada curso e outras seriam juntas -não todos os cursos, óbvio- e eu precisava correr até o auditório, onde se encontrava as turmas dos quatro últimos períodos de cada curso, não estava sozinha, Yoora e Ierin estavam comigo. As duas compartilhavam um apartamento num bairro nobre da capital coreana e faziam 90% das aulas que eu fazia, desde o primeiro período.

Assim que chegamos ao auditório vimos que estava lotado, algumas cadeiras vagas, mas não haviam três cadeiras juntas.

-Vamos fazer assim, vocês sentam juntas e eu procuro uma cadeira sozinha, mas assim que acabarmos aqui, eu ligo pra vocês e a gente se encontra, tá bom?- Dei a ideia para elas, resolvi sentar sozinha pois sabia que elas não se separariam.

- Uhmm, ok, vem Yoora. - Disse Ierin é saiu arrastando Yoora pelo auditório.

Resolvi procurar um lugar pra sentar e vi alguns numa fileira próxima ao palco, logo saí andando até este.

Foram duas horas deviam palestra um tanto muito entediante sobre ética no local de trabalho. De fato, não vi sentido algum. Os outros alunos também.

Depois de cinco ligações para Yoora e três pra Ierin, desisti e fui para casa, andando pois estava bastante animada, com energia pra gastar, demoraria uns 40 minutos para chegar em casa, coloquei meus fone e saí do campus.

Andei bastante, estava muito cansada, a pseudo-energia acumulada evaporou depois de alguns minutos de caminhada. Resolvi entrar no mercado na rua próxima à rua da minha casa. Peguei algumas pizzas congeladas, suco, refrigerantes, salgadinhos e doces; Baekhyun disse que precisava conversar e estava com a voz chorosa, qual é? todo dia um macho meu tem o coração quebrado.

Cheguei ao caixa e assim que paguei ouvi aquela voz. Amém, irmãos.

- Eu só vou conseguir te encontrar por aqui?- Ele perguntou com um sorrisinho fechado no rosto.

- Se você me chamar pra sair, a gente pode se ver em vários outros lugares, mas se não chamar, eu chamo.- Falei dando um sorriso um tanto debochado vendo sua feição surpresa.

- Meu relógio indica que são meio-dia e quarenta, que tal irmos em Gangnam hoje, você decide o horário.- Gangnam, eu e o senhor Kim belíssimo Namjoon, uma oportunidade maravilhosa de conhecê-lo.

- Claro, você pode me dar seu número? Pra conseguir te dizer o horário é tudo mais.- Nós conversamos pelo Instagram ontem? Sim, mas ele não pareceu se incomodar com a idéia.

- Tudo bem.- Ele olhou em volta e puxou um papelzinho e uma caneta do caixa ao lado e anotou seu número no mesmo.- Aqui está, vou esperar sua mensagem.- Ele me entregou o papel, que assim peguei, apertei contra meu peito, com um sorriso no rosto.

- Acho que eu preciso ir. Disse sem vontade alguma, que merda, Baekhyun.

- Claro. Te vejo mais tarde.- Então ele sorriu de novo, eu vou precisar colocar uma fita isolante nessa boca pra não me apaixonar?

Peguei as sacolas de compras e saí daquele mercado me despedindo de Namjoon com um sorriso.

Cheguei em casa e vi Baekhyun sentado de cabeça para baixo no sofá (com os pés no encosta para a cabeça e a cabeça  suspensa em direção ao chão, meio confuso mas é isso aí).

- O quê aconteceu, dongsaeng?- Falei indo até a mesa e deixando as compras na mesma e depois indo até ele.

- Qual o problema comigo?- Ele disse fungando e voltando à posição normal no sofá. Minha expressão foi de pena para preocupação.

- Como?- Disse sem entender sua pergunta.

- Toda vez é a mesma coisa; eu me apaixono, elas dizem ser recíproco e boom, me trocam. Só que dessa vez, ah, dessa vez foi diferente, ela disse pra mim que estava apaixonada antes de mim; ela chegou em mim; ela teve iniciativa. Eu jurei que era o amor da minha vida, tinha 100% de certeza, aí veio a festa do Sehun - Porra, Sehun -, nós fomos juntos - A essa altura, eu já sabia quem era: Yoo JinYe. -, ela pediu pra ir comigo! Eu achei que era normal ela querer ir comigo, ela estava "apaixonada" por mim, mas foi só eu ir no banheiro. Quando eu voltei, vi a desgraçada agarrada no pescoço do Sehun, eu sabia que ele não queria, ele estava de olhos arregalados e empurrou ela rapidamente. A-a-aí eu-eu olhei p-pra ela e e-e-ela m-me viu e-e... - Puxei ele pr'um abraço. Ele já soluçava; não era a primeira vez que uma garota quebrava seu coração, mas era a primeira que ele era traído, com o melhor amigo!

- Eu nem sei o que te dizer, Baek. - Apertei mais ele em meus braços.

- Não fala nada, só me abraça. - Eu sentia minha camisa linda perfeita sendo molhada pelas lágrimas dele, mas sabia que estava fazendo bem ora ele então tudo bem.

🌺🍃

olá amiguinhaz
como 6 tão?

Wonder Woman • knjOnde histórias criam vida. Descubra agora