0.8

351 52 3
                                    

Eram os amigos de Baekhyun, não sabia quem eram. Não todos.

- Vocês demoraram, bem, essa é minha irmã, Dara, e Dara, esses são meus amigos, Chanyeol, Yixing e JongIn.- Ele foi apontando para cada um, e fiz o meu maior esforço pra não engasgar quando chegou em JongIn, ai meu cú.

- Olá rapazes. - Disse sorrindo, Minseok sempre disse que eu era uma ótima atriz, que conseguia esconder minhas emoções muito bem. Assim espero.

- Sentem aí, meninos, vou pegar algo pra comermos.- Eu estava no sofá, eles iam sentar no sofá e sem Baek lá, eu teria que fazer sala, sem essa.

- Bem, eu vou pro meu quarto pra me arrumar, qualquer coisa, não me chamem.- Eu não estava fugindo de Jongin, não. Dei um sorriso fechado e saí da sala.

Assim que cheguei no quarto, fechei a porta e encostei a costa na mesma. Direi a Baek para me avisar quem ele trará pra casa. Suspirei e fui procurar uma roupa para sair.

Meu guarda-roupa nunca foi aqueles invejáveis e cheios de roupas, na verdade, estava bem longe disso, mas tinha o que eu precisava; roupas estilosas, acessórios bonitos e alguns tênis, botas, e até saltos. Mas de alguma maneira, nada me deixava satisfeita. Depois de quarenta minutos tentando achar uma boa combinação, desisti e saí do quarto, frustadíssima.

- O quê houve?- Baekhyun me perguntou quando me viu.

- Não acho uma roupa boa para sair com Namjoon. - Disse enquanto me sentava na beira do sofá.

- Se quiser, e se não for incomodar você, posso te ajudar a escolher algo, eu faço moda. - Jongin Disse, claramente pra mim. Minha nossa senhora.

- Claro! Por que não? - Respondi com um sorriso simpático no rosto.

Ele já estava se levantando até que...

- Ei! - Baekhyun segurou seu pulso. - Não roube ou seduza minha irmã. E você, - Olhou para mim. - não seduza nem roube meu amigo, e não se permita ser roubada ou seduzida por ele.

- Você é ridículo, às vezes. Disse com uma cara de tédio. Ele soltou o pulso de JongIn, que me seguiu até o quarto.

- Não toque nela!- Baekhyun gritou da sala. Revirei os olhos e segui até o quarto.

- Certo, quais são as opções de roupas?- Disse JongIn depois de entrar no quarto.

- Senta em algum lugar que eu vou pegar.- Ele sentou na cama e eu fui pegar as benditas roupas. Foram uns 20 minutos ataque decidimos. Ele realmente era bom, fez uma combinação que eu nunca imaginei que ficaria tão boa. Um macacão jeans claro, uma blusa amarela de mangas curtas e um tênis branco com a base alta.

Eram 18h e eu havia combinado com Namjoon às 19h então comecei a me arrumar, sem pressa alguma.

Coloquei uma playlist do Jay Park pra tocar e fui tomar meu banho; lavei o cabelo, passei óleo corporal e até esfoliação (não que eu estivesse me produzindo pra Namjoon, só vi isso como uma desculpa pra cuidar bem de mim). Acabei o banho e fui me vestir, depois me maqueei e arrumei meu cabelo, que estava como sempre. Já pronta, me sentei na cama e comecei a esperar.

me: oi

kimaravilha: oi
kimaravilha: tô chegando

me: não demora

kimaravilha: mas eu disse que tô chegando

Decidi ir pra sala e esperar ele lá. Em menos de 5 minutos, o senhor Kim Belissímo Namjoon estava buzinando em frente à minha casa.

🌺🍃

Eu sei que ficou curto mas o cap do date vai ser top

amo vcs, não me abandonem E VOTEM NA FIC PLMDDS

Wonder Woman • knjOnde histórias criam vida. Descubra agora