Gente como sempre tem que ter um capítulo focado em alguém e hoje não quis focar na personagem principal que é Alice Oxford, mas sim na nossa Sophie D Martel, muitos podem já odiar ela de inicio mas aqui está o capítulo focado nela, vai ser uma grande vitoria, antes que você leia vote e comente sobre o que achou pelo amor de Deus!
Diante da situação precária de Sophie D Martel ao saber do grande podre que estaria por vir em sua vida, com uma solução pequena e drástica ela pensa no que fazer em relação à Alice Oxford. Lydia Neidhart sozinha em sua casa, pois seu pai trabalhava e trabalhava para bancar sua família, assista televisão comendo pipoca, até que uma batida em seqüência bateria em sua porta "toc toc" eram se os sons vindo de fora, ao se levantar e ir diretamente para porta se abria e nada e nem ninguém estaria em sua porta, apenas um dia chuvoso que se formava um temporal, as nuvens estariam pretas e tudo que se via era ventos em grande circulação. - Fechando rapidamente a porta e indo diretamente para o sofá novamente escutaria se novamente sua campainha tocando, ao se levantar p da vida, ela abre e nada estaria para fora, saindo e indo a sua varanda tirando seus pés de dentro de sua casa fala para si mesma:
- Mas que droga! - bateu seus pés no chão e gritou.
- O erro seu foi sair minha querida, você me parece útil quem saiba até sobreviva nesta guerra. - Fala Sophie aparecendo sobrenaturalmente na frente de Lydia e a jogando no gramado.
- O que você é! Sophie? - Fala confusa e dolorida por ter sido arremessada longe.
- O seu pior erro foi sair agora ira me ajudar a acabar com a vida de sua amiga, pobre coitada. - Falou Sophie.
- Que amiga? Nãoirei te ajudar, sua imunda! - Falou Lydia.
- Você deve estar curiosa para saber o que sou, porque sou tão forte para uma mulher, ou o porquê de eu não rasgar a sua garganta agorinha, bom vai ser muito humilhante de sua parte ser controlada por mim, a mais vadia do colégio.
- Me fala o que você é! - Perguntou Lydia.
- Uma vampira. - Hipnotizando Lydia Sophie fala - Não tenha medo, tudo que você não acredita sobre vampiros agora ira se tornar realidade, não fale para ninguém o meu segredo.
- Não irei falar para ninguém o seu segredo. - Fala Lydia sendo controlada.
- Viu? Que pratico, controlar você é fácil demais, você ira usar este amuleto, ele vai fazer que os poderes de sua amiga não interfira na hipnotizarão.
- Como assim? - Perguntou Lydia.
- A sua amiga é uma escudo, para ser exato irei perder meu tempo e contar para você o que é um ser escudo, bom se prepare porque tem historia para isso. Os escudos foram criados em 1525, há 500 anos por bruxas boas, sabe existem dois tipos de bruxas, as boas e as ruins, bom as boas perceberam que a minha espécie acabava com os seus vilarejos, aldeias ou o que for então juntaram sete famílias, e então juntou uma mulher que poderia gerar um bebê de cada, então foram sete gestantes, com isso criou se um ser que poderia destruir qualquer vestígio do sobrenatural feito com magia negra, e então vampiros envelhecem e morrem, bruxas de magia negra perdem os seus poderes, e lobisomens não conseguem se transformar, com a presença deste ser imundo, a sorte foi que as bruxas de magia negra acharam uma grande reverência, pois todo feitiço se desfaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escudo. - The shield (LIVRO 1 COMPLETO)
Fanfic-SEM PLÁGIO, COPIAR É CRIME- TODOS TEM MENTE E CONSCIÊNCIA DE CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. - REVISADO- Conta se a historia de Alice Oxford uma garota de 17 anos que mudou se para Mystic Falls pelo fato de seu pai ter morrido misteriosamente, ninguém...