Pela demora instantânea e provável que poderia ser ou não ser, Alice Oxford e seu amado namorado chegando depois de quilômetros em uma pequena cidadezinha chamada Bilson estariam focados, na entrada da cidade Alice sentia que aquele lugar era onde ficava, aonde com toda certeza. Na barreira entre a pista e a cidade Lucian e Alice desciam do carro.
- Oque foi Lucian? - Perguntou Alice preocupada.
- Vai ter que seguir sozinha Alice, não posso arriscar. - Falou ele.
- Mas estão mortos, acho que o poder não deve ser tão forte. - Abraçou ele.
- Alice, eu me sentia fraco quilômetros de distância deste lugar, sei que aqui é aonde procura, e ficarei por perto. - Falou Lucian D Martel
- Aconteça oque acontecer, estaremos juntos, prometo. -com seu beijo final, Alice entrava dentro da cidade pequena. Por longo caminho parecia estar abandonada, limpa mas sem ninguém para ver ou ouvir... preocupada pela quietação gritaria para alto "Oiii? Alguém?) Nenhuma resposta era dita, apenas um barulho pequeno vindo de dentro de um comércio onde uma janela se fechava.
- Eiii! Preciso de ajuda! - gritou ela mesma.
- Vá embora criança, aqui não é lugar para você, aqui há perigo. - Gritou o homem lá dentro.
- Sou Alice, Alice Oxford, vim de Mystic Falls. - Gritou ela.
- Então você é uma Oxford? - perguntou ele saindo.
- Sou. - Falou curta.
- Prazer sou Lincon Oxford. - olhou sério.
- Então por acaso somos parentes? - Respondeu ela.
- primos talvez... - Falou ele. - entre, não há apenas eu nesta cidade, eles tem medo de uma bruxa ruiva que aparece cada mês, perdoe Pela cidade pequena, vivemos em 300 habitantes, está mais para um vilarejo moderno.
- Como assim bruxa. - perguntou Alice.
- Pelo fato de você estar aqui e mais 300 pessoas, você sabe oque procura, mas não irá conseguir. Todos estão aqui em busca da tumba de Xandra Oxford. - Falou ele.
- Então todos aqui são Escudos? - Perguntou Alice.
- Não, mas sabem da história. Diz a lenda que se você quiser, pode criar escudos derivando seu poder, mas é apenas uma lenda idiota. Eu não sou escudo, apenas carrego o nome, não vemos um escudo a décadas.
- não chamamos de escudo pelo nome português, é shield. Fica mais bonito. - diz Melinda saindo de lá dentro.
- Prazer sou Alice.
- Essa é Melinda, minha amada esposa.
- Podem sair, é apenas uma visitante. - Gritou Melinda e as ruas começaram a se encher.
-Entao você é uma escudo? - perguntou Andriam.
- Sou, vim em busca da tumba. - Respondeu Alice.
- Não é fácil assim, todos aqui já tentaram entrar na tumba, há 301 pessoas nesta área é todos aqui falharam, porque acha que vai conseguir?- Falou Melinda.
- porque a própria Xandra me mandou. - Olhos surpresos e aterrorizantes olhavam Alice, todos achavam que era impossível.
- Você tá brincando, a Xandra morreu, junto com a história. Não existe Xandra mais. - Falou Lincon.
- Primo meu querido, poderia dizer o mesmo, mas estava morta até dias atrás, quando acordei em uma tumba e ela me deu uma segunda chance para derrotar a ruiva que vocês sentem medo. - Respondeu Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escudo. - The shield (LIVRO 1 COMPLETO)
Fanfic-SEM PLÁGIO, COPIAR É CRIME- TODOS TEM MENTE E CONSCIÊNCIA DE CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. - REVISADO- Conta se a historia de Alice Oxford uma garota de 17 anos que mudou se para Mystic Falls pelo fato de seu pai ter morrido misteriosamente, ninguém...