Capítulo 9 ♤ - Você não manda em mim.

136 27 27
                                    


- Por que! - Gritou Alice para sua mãe.

- Namoro não tira liberdade, mas exige postura e bom senso, coisa que você não tem namorando um vampiro! - Gritou Eliza.

- Você acha que ele é ruim? Não! A verdadeira vilã desta cidade é Sophie, foi ela que matou todo mundo, foi ela que atacou Théo! Você se preocupa em capturar os bonzinhos, mas deixa os bichos soltos, fora da jaula! - Gritou Alice aumentando a sua voz.

- O que está acontecendo aqui! - Saiu Vicky dentro da casa e falou.

- O que é que está menina está fazendo aqui! - Gritou Elizabeth.

- Ela irá ficar aqui, quando quiser e quando eu bem entender. - Falou Alice.

- A casa é minha, e eu não quero filhos de bandidos aqui! - Gritou Eliza.

- Xerife Connan! Precisamos ir, agora! - Falou um membro do conselho.

- Minha mãe pode ter ido presa pelo fato de vender drogas, mas foi para colocar comida dentro de casa! E não sinto vergonha disto! - Fala Vicky.

- Saia da minha casa, ou irei arrancar a força! - Disse Elizabeth.

- Se ela sair eu saiu. - Falou Alice.

- Calme gente! Sem brigas! - Disse Lydia se intrometendo no meio da briga.

- Lydia! Que prazer recebe lá na minha casa. - Disse Eliza - Faça sua amiga ter bom senso e retirar esta garota o quanto antes. - Falou entrando no carro.

- Iremos matar toda família D Martel! O membro está de volta! - Gritou Derek ligando o carro e indo.

- Pare! - Falava Alice.

- Calme Alice, vamos da um jeito! - Falou Vicky.

- Que jeito? O jeito era você ter feito alguma coisa, impedido isso, talvez esse seja o seu erro, se importar consigo mesma! - Fala Alice.

- Não se esqueça que não foi minha mãe que atirou no meu namorado! - Falou Vicky aumentando seu tom de voz.

- Chega! - Gritou Lydia altamente - Alice se lembre que Vicky não poderia revidar, seriam dois problemas para nos resolvermos.

- Tem razão. Desculpe-me Vicky. - Respondeu Alice.

- Disponha Alice. - Falou Vicky.

- Agora temos que ir até a mansão dos D Martel, talvez Victoria nos ajude. - Falou Lydia.

- Como vocês sabem não posso me aproximar de um vampiro. - Falou Alice.

- Mas você se aproxima de Lucian todos os dias. - Respondeu Vicky.

- É diferente, parece que temos uma ligação desde o primeiro momento que nos vimos, confusa. - Falou Alice.

- Talvez seja assim com Victoria também. Vamos, iremos com o meu carro. - disse Lydia se corroendo em vão.

Na chegada das três garotas na mansão D Martel tudo aos passos pequenos, desciam do carro e seguiam até a porta. Mas algo de diferente sentia se naquele lugar onde tudo que se parecia normal, estaria um caos total. A porta escancarada ao vento. Alice andava passo por passo entrando diante da grande mansão. Ao ver sangue e muitas coisas jogadas ao chão, um sinal de luta imenso estava marcado pela casa, seria o que? Muitas perguntas se influenciam ao certo ponto. E na sua mente aberta Alice pensava coisas trágicas que poderia ter ocorrido. "Sophie? Ou o conselho" Com Lydia vasculhando os cantos e vendo marca de luta ela fala:

- Acho que esse silêncio está me matando!

- Concordo plenamente. - Respondeu Vicky.

- Vicky, como poderemos ajudar todo mundo, se não sabemos nos ajudar? E um saco! - Falou Alice com as mãos em sua cabeça sentando no sofá e quase chorando por se sentir culpada.

A Escudo. - The shield (LIVRO 1  COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora