Um beijo, um beijo pode mudar os aspetos da vida, a inspiração de muitos, a atenção de todo um quarto escolhido, um troféu arrecadada, uma noite tensa e perturbadora, vivência Claryssa Neidhart deitada em sua cama se remexendo e contorcendo, seus olhos abrindo lentamente, sua insônia era grande com imensidade. - Limpando seus olhos e vestindo seus sapatos, Clary se levanta e vai até o banheiro e lá ela lavava seu rosto, pensamentos grandes com percussão surgiam em sua cabeça.
Momentos de Eliza com ela, momentos de sua felicidade, momentos de amor e prosperidade, arruinados por uma vampira de aparência adolescente, uma vampira de 198 anos, que por sinal devastou a vida de muitos, sim, uma menina que desgraçou a vida. - Após seus pensamentos serem interrompidos por uma batida suavemente na porta, Claryssa segue e abre, e lá estaria Victoria D Martel, sem conseguir dormir, sem pensar, sua insônia também corroia diante da noite, e então fala ela:- Sei que parece idiota da minha parte - Falou entrando no quarto - Sim, eu gostei do beijo, foi novidade para mim, séculos gostando se homens, e... De o nada gostar de um beijo...
- Sei, eu sempre fui diferente, nunca gostei muito de rapazes. - Falou Clary.
- Você acha que sou uma vampira sapata? - Perguntou Victoria D Martel.
- Não sua boba, você é quem quiser você é única. - Disse ela rindo.
- Quero me desculpar. - Aborrecida disse.
- Não tem problema, eu que comecei, acho que por um momento breve queria esquecer-se de Elizabeth, e viver minha vida. Aproveitando que estou conversando com você... Bom, você é corretora de imóveis? Acha que consegue vender minha clínica e as grandes terras? - Disse ela.
- Provavelmente, preciso primeiro avaliar tudo de produtivo que há na sua terra. - respondeu Victoria D Martel.
Falando em Elizabeth, a própria logo depois de tudo que houve foi para sua casa é lá esperava sua filha Alice chegar, sentada em uma poltrona no escuro, um carro havia chegado e lá então esperava. Alice saindo do carro e abrindo a porta da entrada, ascendendo à luz se assusta com sua mãe sentada na cadeira, e então Elizabeth fala:
- Você vai embora desta cidade, arrume suas malas. - Disse ela.
- Não, não irei ir embora, quero ficar, meu propósito sempre foi, viver e viver, nasci e fui criada minha infância aqui, não será você que irá tomar está decisão. - Respondeu Alice Oxford.
- Se esqueceu que nem idade você tem para decidir isto? Você ira morar com o meu irmão, no Texas. Arrume as suas malas! - Gritou Elizabeth Connan.
- Quer saber? Irei arrumar sim, estive pensando muito bem, neste um mês que fiquei nesta cidade, observei o quanto minha mãe é impotente para cuidar da sua própria filha, sejamos breve, nem uma esposa você conseguiu segurar. - Disse Alice subindo as escadas.
- Alice Oxford! Não vire as costas para mim! - Falou Elizabeth subindo junto em seguida, mas Alice haveria fechado a porta na sua cara.
- É isso que você quer não é? Irei ir embora! - Fala ela pegando as roupas e jogando em uma bolsa - É isso que irei fazer! - Com seu celular em sua mão digitada para Lucian perguntando se havia algum lugar para ela ficar. E sua resposta foi. "Sim Claro Alice, temos muitas casas nesta cidade"
- Alice, já chega! Quero que você se distancie de Lucian D Martel! É Victoria! São vampiros! Eles matam! - Gritou Eliza.
- E Claryssa? Você sabia que a própria virou uma vampira? Sim, soube. Então, não julgue quem não conhece. - Fala Alice descendo as escadas com suas malas. - Tchauzinho Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escudo. - The shield (LIVRO 1 COMPLETO)
Fanfiction-SEM PLÁGIO, COPIAR É CRIME- TODOS TEM MENTE E CONSCIÊNCIA DE CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. - REVISADO- Conta se a historia de Alice Oxford uma garota de 17 anos que mudou se para Mystic Falls pelo fato de seu pai ter morrido misteriosamente, ninguém...