Palavras foram ditas naquela carta. Palavras magoaram Jungkook como nunca. E após essas palavras serem lidas, Yoongi não pensou duas vezes, e se levantou rápido, indo atrás de Jungkook.
- Kookie? - O menino de pele clara falou, se aproximando do mais novo que se encontrava sentado no sofá, enquanto tentava esconder suas lágrimas, e seca-las para que Yoongi não notasse que ele estava mal.
- O que foi? - Ele ditou baixinho, com a voz fraca.
Jeon não queria ter o iludido sobre isso, porque ele sabia que aquelas garrafas de bebidas não foram as únicas responsáveis pelo que aconteceu. Kookie queria apenas poder explicar isso para Namjoon.
Ele queria poder olhar em seus olhos e dizer: "Eu te amo, Kim Namjoon"
Mas ele não poderia fazer isso.
Agora a única coisa que Jeon podia fazer, é olhar para um caixão fechado, lacrado, debaixo da terra, e dizer: "Eu te amei, Kim Namjoon"
- Eu sei que talvez tenha sido pesado aquilo, mas... - Yoongi se aproximou do maior, e se sentou ao seu lado, apoiando a mão em sua coxa. - Não fica mal com isso. Quer dizer, tudo que tinha que acontecer, já aconteceu. - Um sorriso fraco, e ladino, saiu pelos lábios do mais velho.
- Você acha que eu fui muito burro? - E então sua cabeça pesou, e ele a apoiou no ombro de Yoongi.
- Todos nós fomos. - Uma respiração pesada tomou conta do ambiente. - Todos nós somos, e sempre seremos.
- Você acha que ele nos perdoaria? - Talvez essa não fosse a pergunta certa.
- Acho que sim. Mas será que nós nos perdoaremos algum dia? - Talvez a pergunta certa fosse essa.
°°°
No momento em que eles entraram de volta no quarto, todos os olhares foram voltados para eles.
- Tudo bem? - ChimChim perguntou, ainda com aquele pedaço de papel, no caso a carta, em suas mãos.
- Vamos continuar lendo. - Não falar sobre, doeria menos. Então ele apenas não falaria sobre.
Carta: 4
Talvez esse seja apenas um relato, um relato bobo de como as coisas tem andando.
Jiminnie e eu saímos para tomar sorvete. Ele é um trouxa mesmo. Mas eu idolatro aquele trouxa.
Eu coloquei na minha cabeça, que se alguém fosse perceber que eu estava mal, aquele alguém seria ChimChim.
Mas ele não percebeu.
Tudo bem. Eu supero.
Pelo menos foi isso que eu pensei.
O jiminnie é um menino que me arrasa, me destrói, mas ao mesmo tempo, ele me reconstrói.
Eu sinto que ele é como... Meu sustento psicológico.
Quer dizer, o Jin também é.
Mas é como se com o Jiminnie tudo fosse perfeito.
É como se pra ele não existisse dia ruim.
Eu achava isso incrível. Sempre achei.
No dia em que eu o vi chorar perto de mim, eu ri de nervoso.
Como um menino aparentemente feliz, poderia chorar, se não fosse de alegria?
Foi aí que eu entendi.
Pessoas choram.
Pessoas ficam mal.
Talvez nem todos os sorrisos fossem sinceros.
Jiminnie, por que você tanto chorou aquele dia?
A gente não conversou sobre... Eu queria ter te ajudado. Me perdoa não ter conseguido ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta de Suicídio • Kim Namjoon •
Fanfiction[Cuidado, está fanfic pode conter gatilhos] "...Naquele momento, eu olhei pra todas aquelas pessoas, e me dei conta, de que todos estamos perdidos, todos somos vazios... Pessoas vazias procurando algo para preenchelas... E eu só precisava de algo,ou...