Isso dói • Carta 8 •

1.2K 157 19
                                    

Como naquele momento, todos queriam poder mudar o final trágico de Namjoon. O abraçar. Dizer que ele tinha amigos que estavam dispostos a lutar ao lado dele. Namjoon se foi, e nada poderia ser feito. Nada além de se lamentar. 

Agora era apenas mais uma carta a se ler. Mais uma história a se escutar. Outro desabafo perdido em meio de lágrimas, que provavelmente Nam soltou. Era só mais uma carta. E elas estavam chegando ao fim. Mas o que se fazer quando elas acabassem?

Carta: 8

Uma vez, em um domingo, Jackson e eu saímos pelas ruas atrás de doces.

Nós nos encontramos com Ken, e com mais uma turminha, mas a turminha se perdeu da gente, e éramos apenas nós. 

Jackson e Ken. Eu e os Doces. 

Mesmo com eles, eu me sentia sozinho. Mesmo rodeado de tantos amigos, eu sentia que faltava algo. 

Não sei se foi aí que tudo começou a pesar. 

Não sei se foi aí onde eu perdi meu chão. 

Mas a partir daquele dia, daquele único dia, eu só entendia o quanto doía se sentir assim.

Pessoas, talvez, consigam sorrir, se sentindo tristes.

O tempo passou, e como eu já disse, nos afastou.

O triozinho inseparável, se separou.

Depois de tempos, Jackson voltou a falar comigo. 

Ele estava diferente.

Ele estava mudado.

Talvez tivesse crescido.

E eu, ainda era apenas aquele garotinho bobo.

Como você fez para crescer tão rápido, Jackson? 

Como você, depois de tantos anos, não estava acabado?

Eu estava.

E isso estava na minha cara.

Meu ser acabado.

A fadiga tomou conta de mim.

A perplexidão das coisas.

A dor.

Era insuportável.

Me explica, por favor, como a dor não te atingiu?

Uma Carta de Suicídio • Kim Namjoon •Onde histórias criam vida. Descubra agora