Taehyung se retirou daquele quarto, e foi em direção ao banheiro, lavando o rosto e se olhando fixamente no espelho.Namjoon estava mal. Como ele não percebeu? Como ele não se tocou que Namjoon, seu amigo, estava mal ao ponto de cometer aquele ato.
Foi nesse momento que Tae percebeu. O verdadeiro suicida não é aquele que tenta chamar atenção apenas por chamar, e sim aquele que permanece com um sorriso de ajuda, um sorriso desesperado, um sorriso indecifrável, no rosto.
- Taehyung? - Mina bateu várias vezes na porta, até que o mesmo a abrisse.
- O que foi? - Ela queria falar algo. Ela queria saber como ajudar. Mas ela não sabia quais palavras usar, então... Ela apenas o abraçou. E ele sorriu, mas dessa vez com os olhos marejados. - Obrigado... - Talvez não houvesse um porque do agradecimento. Mas ele se sentiu obrigado a agradecer.
Quando finalmente voltaram, Jungkook deu um sorrisinho fraco, e levantou as folhas na mão.
- Faltam duas. - O menino ditou, um pouco desanimado, mas ao mesmo tempo, muito curioso.
- Estamos... Quase acabando. - Jin ficou seu olhar nas cartinhas e respirou fundo, vendo Jungkook pigarrear para continuar.
Carta: 10
Existem pessoas das quais eu não sei como falar.
Eu fico nervoso perto de uma menina. Eu não sei como agir. Eu não sei nem no que pensar.
Ao mesmo tempo que ela é um doce, ela é a frieza pura.
Poderia chegar a dizer que ela é mais fria que o Yoongi, e neve juntos.
Mas ela também é doce, como Hoseok, e chocolate.
Eu considero ela minha confidente.
Minha melhor amiga.
O que eu chamo de quase irmã.
Eu sei. Eu deveria ter contado a ela o que estava acontecendo.
Ela me impediria.
Eu não queria ser impedido.
Dahyun é muito protetora. Muito amável. Doce. Fria.
Eu queria ter sido um amigo melhor para ela.
Eu vacilei demais.
Eu vacilei muito.
Me perdoa.
Eu não queria ser um péssimo amigo para alguém que foi uma das melhores pessoas que me apareceu.
Eu sou um ser deplorável.
Um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta de Suicídio • Kim Namjoon •
Fanfiction[Cuidado, está fanfic pode conter gatilhos] "...Naquele momento, eu olhei pra todas aquelas pessoas, e me dei conta, de que todos estamos perdidos, todos somos vazios... Pessoas vazias procurando algo para preenchelas... E eu só precisava de algo,ou...