Jin fixou o olhar em Ken, que agora bocejava, e passava a própria mão entre seus fios.
Para todos naquele lugar, saber que Ken e Namjoon eram amigos, bom, isso de fato era uma surpresa.
Jackson se aproximou de Ken, e sorriu fraco, vendo o outro retribuir.
- Você e eu... - Ken falou se apoiando no ombro do menino loiro ao seu lado.
- Namjoon e...
- Doces! - Ambos falaram juntos e riram, se lembrando do último Helloween em que os três havia passado juntos.
- Bom, continua aí... - A voz de Ken falou tão fraca, e boba ao mesmo tempo.
- Tá... - Jungkook voltou a olhar as cartas, e respirou fundo.
Carta: 6
Vocês já perceberam como o tempo voa? Como as coisas mudam? E além de coisas... vocês já perceberam o quanto pessoas mudam?
Eu mudei.
Meus amigos mudaram.
Mas sabe, as memórias que tivemos juntos, não.
Elas não mudam.
Elas não somem.
Elas não desaparecem.
Uma vez, Mina e eu combinamos de ir ao cinema, para ver um filme... "E se eu fosse você", acho que esse era o nome.
No final do filme, eu olhei pra ela, e começamos a rir e a falar diversas vezes:
"E se eu fosse você"
Aquele dia foi divertido. Cheio de... Emoções.
Eu sei que a Mina pode parecer meio chata, e metida, mas eu te juro que ela não é.
Ela é uma ótima amiga, e eu agradeço a isso, pois nos melhores momentos, quem estava junto de mim, era ela.
Quem não me deixou chorar várias vezes foi ela, mas sabe, agora ela não está aqui....
Como muitas pessoas que eu queria que estivessem aqui, ela também não estava.
Nesse momento eu pensei....
"E se eu fosse você"?
Será que simplesmente eu conseguiria fazer você perceber o quão mal eu estava? E o quanto eu precisava de você lá?
Eu sei que a culpa não foi dela, eu sei. Mas por favor, me deixe dramatizar.
Eu só quero agradecer pela amizade inesquecível, e pelos momentos, e todos os sorrisos que ela conseguiu arrancar de mim...
"Se eu fosse você"
Eu te arrastaria para cá agora, e te abraçava o máximo que fosse possível, até que as lágrimas parassem de cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta de Suicídio • Kim Namjoon •
Fanfiction[Cuidado, está fanfic pode conter gatilhos] "...Naquele momento, eu olhei pra todas aquelas pessoas, e me dei conta, de que todos estamos perdidos, todos somos vazios... Pessoas vazias procurando algo para preenchelas... E eu só precisava de algo,ou...