Depois da morte de Namjoon... as coisas não eram mais as mesmas para nenhum dos meninos... Tudo parecia ter se acabado... A felicidade de todos, havia sumido...
- Jin, por que você fez essa reunião? - Yoongi perguntou aflito com tudo aquilo. Pra que se precisava de uma reunião? Uma reunião a esse ponto, não adiantaria de nada. - Por que estamos reunidos no quarto do Namjoon? O que viemos fazer aqui após uma droga de uma cerimônia daquelas?
- Hey, não foi uma droga. A cerimônia foi linda. - Jimin chamou a atenção de Yoongi e encarou Jin. - Estamos aqui por que?
- Eu achei que... - Jin soluça tanto que mal consegue explicar o motivo de estarem ali. - Eu só... - Ken abraça ele, tentando fazer com que ele esquecesse tudo aquilo, mas não dá. O coração de Jin não aguenta tudo aquilo. Aquela dor. Aquela maldita dor acabava com ele. - Eu encontrei isso... - Ele puxa de sua mochila, um bolo de papéis, e entrega a Yoongi.
- O que são isso? - Yoongi se questiona, segurando o bolo de papéis. - "Carta: 1" - Ele olha para Jin, que não se controla e chora mais uma vez.
- Não são cartas de suicídios... São? - Nayeon olha para Yoongi rapidamente.
- Vamos descobrir isso agora! - Jungkook puxa uma das supostas "cartas" da mão de Yoongi e começa a ler em voz alta.
Carta: 1
Oi... me chamo Kim Namjoon... ou me chamava... eu não sei...
Estás cartas que estou escrevendo, não serão cartas para ser entregues. Não serão cartas para que as pessoas leiam.
Estes serão meus desabafos... meus desabafos pessoais...
- São desabafos...? - Jin pergunta em meio a soluços.- Eu não tenho tanta certeza... - Yoongi fala ao olhar que cada carta havia um nome escrito.
- Como assim? - Jungkook pergunta confuso.
- Só continua lendo. - Yoongi tentou fugir do assunto um pouco.
- CONTINUANDO. - Ele gritou para que todos prestassem atenção nele.
Carta: 1
Ultimamente, eu ando cansado de tudo... parece que é uma dor incontrolável... eu sinto que falta algo em mim...
Eu sinto que falta alguém para que eu seja completo... Falta ele... Aquele com o nome de SeokJin...
Às vezes eu olho pro lado, morrendo de saudades dos tempos que tivemos juntos. Sinto falta da nossa vida de casal, das vezes que fazia as coisas erradas e ele me corrigia até que eu acertasse... eu sinto falta disso...
Eu não culpo ele por ter enjoado de mim... Eu não culpo ele por ter me trocado na primeira oportunidade... Eu também não culpo ele por ter destruído meu coração. A culpa não é dele. A culpa é minha. A culpa é minha por simplesmente, ter amado mais do que devia. Ter colocado a vida de alguém na frente da minha, essa sim foi a minha culpa.
SeokJin, eu te amo.
Me desculpa não ter sido um bom namorado.
Me desculpa não ter sido o suficiente para você.
Você me desculpa, certo?
Sabe, quando eu não consigo o que eu quero, eu fico irritado. Quando não sou o que desejo, fico desesperado... mas quando eu te perdi... Nem sofrer tinha mais graça.
Eu estou em pedaços.
Estou cansado.
Cansado de amar, quem não pode ser amado.
Eu não queria ficar sozinho, não queria mesmo... mas eu acho que me tornei bom nisso...
Eu nunca me conformei com o nosso fim... eu nunca me conformei com o fim de nada... mas será que agora é a hora?
Eu acho que sei o porquê não demos certos Jin.... Acho que foi porque pessoas vazias, não conseguem preencher outras... eu estava vazio demais para te preencher. Metades completam metades, mas não completam a elas mesmas.
Eu dei tudo que tinha a você, e não deixei uma gota de amor próprio para mim... Será que esse teria sido meu maior Erro?
Talvez a culpa de não ter durado, foi minha, por ter começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta de Suicídio • Kim Namjoon •
Fanfiction[Cuidado, está fanfic pode conter gatilhos] "...Naquele momento, eu olhei pra todas aquelas pessoas, e me dei conta, de que todos estamos perdidos, todos somos vazios... Pessoas vazias procurando algo para preenchelas... E eu só precisava de algo,ou...