- Ele se sentia assim? - Nayeon, ainda de cabeça baixa, suspirou e olhou rapidamente para Jin.
- Você não tem culpa. - Jin ditou, ainda, em meio a lágrimas.
- Você jura? - Ela sentiu seus olhos embarcarem, e quando menos percebeu, suas lágrimas caiam por sua face.
- Juro. - Jin esticou sua mão a ela, e a segurou forte. - Nós fomos pessoas boas para ele... Okay? - Mesmo que doesse nele, Jin sabia que a culpa não havia sido dele. A culpa não havia sido dela. A culpa não havia sido de ninguém. Namjoon havia feito aquilo, em plena consciência, e no momento que ele fez, ele sabia o que queria. Por mais que doesse em Jin, e no resto dos meninos, eles sabiam que se Namjoon fez o que fez, havia uma razão, uma razão em particular, que eles nunca saberiam, afinal, agora Nam não poderia os contar o verdadeiro motivo.
Yoongi e Ken, foram os únicos a perceber, que talvez aquelas "Cartas", fossem um pedido de socorro, e uma máscara para o real problema.
Namjoon sabia muito bem esconder as coisas. Ele sabia muito bem como jogar com eles. E se ele estava escondendo alguma coisa... podia não ser nada, ou podia ser tudo.
- Eu... - Jungkook parecia atento nas cartas, então ele respirou fundo e engoliu seco, fazendo Jimin notar aquela atitude.
- Tá tudo bem? - Jimminie perguntou, o fitando, então o maior lhe entregou a carta na mãos.
- Eu não consigo ler isso. - Kook se levantou da cama, e saiu devagar pela porta.
- O que deu nele? - Mina fitou Jimin, que agora lia a carta para si mesmo.
- Wow... - Chimchim engoliu seco e olhou para Mina. - Ele... Leu a carta que fala sobre ele... - Jin fitou Jimin assustado.
- Era tão ruim assim? - Yoongi ditou confuso
- Um pouco... - Jimminie entregou a carta para Yoongi.
Carta: 3
Hey, hoje aconteceu uma coisa muito doida.
Jeon Jungkook e eu.
Quem poderia imaginar? Quem poderia imaginar que talvez, com apenas algumas garrafas de bebidas, fossemos perder totalmente a consciência... e... acabar na cama?
Okay, talvez isso não seja um desabafo. Mas... E se eu usar essas cartas para contar o quanto Jeon Jungkook me desapontou?
Ele é uma pessoa boa.
Ele é um amigo bom.
Ele até é bom de cama.
Mas sabe... Ele também é um ótimo ilusor.
Jeon Jungkook ilude tantas pessoas em apenas segundos...
Como eu, Kim Namjoon, consegui me iludir por ele?
Bom... Creio que se Jungkook estiver lendo isso... Ele talvez descubra que não foram apenas garrafas de bebidas que me fizeram parar naquela cama com ele...
Me perdoa... por... ser iludido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta de Suicídio • Kim Namjoon •
Fanfiction[Cuidado, está fanfic pode conter gatilhos] "...Naquele momento, eu olhei pra todas aquelas pessoas, e me dei conta, de que todos estamos perdidos, todos somos vazios... Pessoas vazias procurando algo para preenchelas... E eu só precisava de algo,ou...