Only you

656 41 21
                                    

"All I needed was the love you gave

All I needed for another day

And all I ever knew

Only you"

Na primeira estação de rádio que Alice sintonizou em seu carro, enquanto dirigia até o trailer, tocava Only You do Yazoo. Fazia muito tempo que não ouvia aquela música, era uma de suas preferidas. Coincidência ou não, essa era também uma das músicas preferidas de FP na adolescência. "And all I ever knew ,Only you" ela sorriu enquanto cantava baixinho e lembrava da adolescência, quando os dois costumavam dividir o fone do walkman de FP e sempre cantarolavam o refrão dessa música juntos e riam de si mesmos.

Talvez essas lembranças tenham sido a razão para que ela parasse de escutar essa música, e tantas outras que a lembravam de uma época em que fora verdadeiramente feliz. Ás vezes, quando alguma lembrança nos é dolorosa nosso próprio subconsciente se encarrega de guarda-la bem fundo, evitando que nos deparemos com ela mais vezes do que o necessário.

"Mãe!" foi Betty, com um sorriso culpado no rosto, que recebeu Alice. Elas se olharam por alguns segundos e Alice lhe deu um abraço. Ela precisava se manter calma. Betty descobrir sobre ela e FP estava fora de seus planos, Alice tinha muito o que lidar para adicionar ao pacote Betty a questionando sobre ela e o pai do namorado da filha. Até em pensamento aquela situação parecia enrolada demais.

- Wow, Forsythe, não sabia que minha presença aqui era tão importante que te fez fazer uma faxina nesse lugar. – Alice comentou enquanto passava os dedos na mobília em gozação com a poeira acumulada, fazendo todos rirem e quebrando o gelo que se instalou depois que ela chegou.

- Eu posso não ser muito bom em limpeza, mas você sabe que na cozinha eu consigo me garantir. – Ele piscou o olho pra ela que sorriu.

- Se com "se garantir" você quer dizer macarrão com queijo, é talvez... Que eu me lembre isso é a única coisa que você sabe cozinhar. – Os dois riram e Alice o acompanhou até a pequena cozinha do trailer, deixando Betty e Jug na sala em frente a Tv.

FP tinha colocado o som para tocar, músicas dos anos 80, como era de costume. Ele vestia suas calças jeans de sempre e uma camisa branca, só lhe faltava a jaqueta de couro, símbolo emblemático de FP Jones. Talvez esse estilo atemporal dele era o que fazia ela se sentir ainda mais atraída por ele, ele se vestia daquela forma desde o colegial. Aquela camisa branca, entretanto, a lembrava do dia que passaram a tarde juntos naquele trailer, sua mente tentava ao máximo não pensar naquele dia. Seu corpo todo começava a estremecer quando ela lembrava do toque de FP em seu corpo, de sentir ele junto a ela daquela maneira, o jeito que ele a beijava, ninguém nunca o tinha feito da mesma forma...

-Mesmo sendo apenas macarrão com queijo eu tenho que admitir que o cheiro está bom. – Ela disse tentando mudar o tópico de seus pensamentos, e ele sorriu com a afirmação.

- Alice Cooper admitindo algo? Você tá doente? Deixe-me ver. – Ele disse com um sorriso no canto da boca e tocando levemente a testa dela com a palma da mão. Eles estavam mais próximos do que seria conveniente, e finalmente seus olhos se encontraram.

- Eu preferia que me chamasse de Smith, quer dizer, Alice Smith... O nome "Cooper" ainda me deixa doente. – Ela disse suspirando.

- Claro... Eu sempre preferi Alice Smith. – O sorriso que ambos deram era carregado de compreensão e sintonia.

- Não chegue tão perto, FP- Ela disse se afastando um pouco. – Betty está cismada desde o... Desde o Pop's. Não quero levantar mais questionamentos ainda em minha filha.

Time To Learn From Our MistakesOnde histórias criam vida. Descubra agora