#5- First day

124 12 21
                                    

{No Capitulo anterior...}

Ele para então do nada, e eu continuo andando ate perceber que ele parou. E volto e olho fundo no seu rosto.

-Por acaso você não me reconhece de algum lugar? - ele me pergunta serio, olhando no fundo dos meus olhos.

-Não... porque? Deveria?

{Agora...}

•Primeiro dia?...•
Por: Yaoki_Yu

-Não, não deveria - ele fala sorridente.

Okay, ele era estranho. Muito bonito, mais ainda assim agia de forma estranha.

-Eu sei, essa pergunta foi estranha - ele fala voltando a andar, fazendo parecer que leu meus pensamentos. Mais provavelmente foi pela minha cara.

Me esforço um pouco para andar ao seu lado, ja ele andava tranquilamente.

Alguns passos em silêncio.

-Aonde você esta indo? - falo e ele fica em silêncio - Não querendo ser invasiva sabe... ssó não quero atrapalhar ainda mais seu dia.

-Você nao atrapalhou...

-Atrapalhei sim! Derramei café em você, isso vai te atrasar de algum modo... - O interrompo pensativa.

Mais alguns passos em silêncio.

-digamos que seu hotel e no caminho, e só! -Ele diz olhando para a frente.

Estava mentindo sobre algo, podia sentir. Evitar contato visual e a prova disso.

Meu desejo de saber quem era aquele homem misterioso ja estava grande, estava maior até que minha vontade de tomar um bom banho e dormir.

-Com lice...

-Chegamos! - ele fala me interrompendo.

-Ha... certo, bem obrigada -Falo abaixando um pouco a cabeça como respeito - Mais será que eu posso saber seu nome?...

-Desculpa, eu to atrasado - ele fala olhando no relógio em seu pulso - nos vemos por ai!

E antes que eu pudesse achar uma maneira de reagir, ele estava caminhando novamente.

-Será que podia pelo menos... - tento chamar sua atenção, mais vejo que ja e tarde demais - aonde fica a BigHit... -Completo olhando o homem a distância.

Aquilo estava estanho... muito estranho.

Balanço minha cabeça, para tentar espantar meus pensamentos. E pego a mala, arrastando-a para dentro do hotel.

Fiz meu check-in, e um jovem me leva para meu quarto.

Após dar uma gorjeta ao moço, fecho a porta e jogo a mala em cima da cama. Vou ao banheiro e tomo um bom banho para relaxar e distrair, mais aquele homem com covinhas não saía de meus pensamentos.

Saio do chuveiro e pego um roupão para me secar. Me sento na cama e pego meu notebook. Tinha que contar sobre o homem de covinhas para Charllote.

Vou no Skype e tento chamá-la para uma vídeo chamada. O que não deu certo, mesmo depois de 3 tentativas "Deve ter ido dormir mais cedo" penso deixando o notebook de lado e me deitando completamente naquela cama, que por sinal era muito confortável.

Acabo adormecendo com o tempo, e quando acordo estava com uma fome terrível. Já eram 3h da tarde como eu dormi tanto?

Visto uma roupa bem quentinha, e desço até a recepção para pedir informações. E com bastante calma (e com a ajuda do tradutor) consegui fazer a recepcionista pedir um lanche da Subway para mim. Aproveitei a minha sorte e pedi informações da Big Hit, e ela desenhou em um papel o caminho que deveria tomar a partir dali, adicionando claro, pontos de referência.

Secret Love •NJ Imagine•Onde histórias criam vida. Descubra agora