#7-first show

105 11 47
                                    

{No Capitulo Anterior...}

A minha missão seria um pouco mais complexa do que maquiar e ir para casa tomar meu sorvete sozinha na banheira. Podia sentir que daria trabalho me manter longe daquelas covinhas encantadoras.

{Agora...}

°Primeiro Show°
Por: Yaoki__yu

Depois de um longo dia na empresa, finalmente chegou a hora de descansar. Na saída, os outros membros da staff me chamaram para comemorar minha chegada, e eu neguei é claro. Estava exausta, trabalhamos o dia todo, como podiam pensar em beber?

Pedi ajuda para pelo menos chamar o taxi, e informar o lugar certo. Não queria ser deixada no meio da rua novamente.

Quando finalmente entro em meu quarto, não penso duas vezes antes de deitar na cama.

-Finalmente - falo me espreguiçando na cama, ate que meu toque de celular interrompe minha felicidade.

Xingando mentalmente a pessoa que me ligou, atendo sem olhar quem era.

-REBECCA! - escuto a voz cheia de euforia da Charlotte pelo aparelho.

-Eu tava quase dormindo - falo imitando mal humor.

-Ja está de noite ai? Nossa isso é estranho - ela ri do outro lado - seu quarto tem varanda? Pode tirar uma foto da vista pra mim?

Charlotte, como sempre cheia de vida e bom humor.

-É serio Charlotte? Vai fazer mesmo eu levantar dessa cama confortável?

-Andaaa - ela resmunga do outro lado -Se fizer isso, posso te dar algumas informações do Namjoon...

-Manipuladora como sempre em... - falo meia séria - Vou tirar sua foto, mas não porque quero informações dele...

Falo levantando, indo ate a varanda e tirando foto da pela vista pra cidade, e enviando pra ela.

-Recebi aqui! Nossa que lindo... - ela fala - bem, agora vou deixar você descan...

-EI ESPERA? E AS INFORMAÇÕES - grito revoltada quase involuntariamente.

-Você disse que não estava interessada!

-Mas esse é o acordo! O mínimo que vc pode fazer, é cumprir sua parte!

Escuto uma risada divertida do outro lado, e antes que pudesse falar algo, ela me interrompe.

-Sua informações vão chegar por email. Boa sorte!

E então desliga.

Olho pro celular confusa, ate que decido não perder muito do meu tempo assim.

Caminho até o banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho demorado. Visto um pijama quentinho, e deito em minha cama para tentar dormir.

Depois de muito tempo rolando em minha cama, desisto disso e pego meu notebook que estava no criado mudo.

Assim que acesso meu email, vejo a menssagem da Charlotte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Love •NJ Imagine•Onde histórias criam vida. Descubra agora