#4- Meeting

119 16 12
                                    

{No Capítulo Anterior...}

Meu nervoso se passou rapidamente, e eu comecei a me sentir a vontade com ela. Ate que nosso vôo foi chamado, e eu nem sabia o nome dela.

-Pode me dizer seu nome? -peço colocando meu cinto.

-Aaah, desculpe! Que falta de educação! - ela fala terminando de colocar o cinto e estendendo sua mão na minha frente - Anna Gabrielly, mais pode me chamar de Gaby.

-Nome legal! Estrangeira?

-Sim, vim do Brasil para morar com meus país. Mais e voce?

-Sou Rebecca, sou daqui mesmo.

{Agora...}

•Encontro•
Por: Yaoki_yu

A viajem foi confortável e relaxante. Eu e Gaby trocamos de numero para podermos ficar conversando, já que infelizmente iriamos ficar em hotéis diferentes.

As empresas colocaram todos perto de seus locais de trabalho, e por incrível sorte (ou azar), eu era a unica que iria para BigHit.

-Nos vemos depois? -Gaby fala antes de entrar no seu taxi, acompanhada de mais uma garota e um garoto.

-espero que sim - falo um pouco nervosa.

-So não se perca! Boa sorte na BigHit.

-Obrigada, vocês tambem!

Ao terminar de falar, ele fecham a porta e o taxi sai. Me deixando sozinha ali, numa cidade aonde nao dominava a língua.

Logo, um taxi para a minha frente, e eu entro no mesmo.

-Hotel Cappuccino, Bairro Gangnam-gu por favor -Falo em Coreano, meio nervosa. Porém, acho que o taxista entendeu, ja que se virou para a frente e saiu.

A cidade era enorme, cheia de prédios e carros, porém tinha seu próprio charme no ar.

Após um longo período de tempo, o carro vai parando em frente a um prédio que parecia um café.

-Aonde estamos? - pergunto olhando em volta em procura do hotel.

O homem claro, começa a falar varias coisas. Porém falava tao rapido que eu nao entendi nada que dizia. Aquele momento foi me deixando nervosa, e eu nao entendia mais nada o que ocorria. Por isso, achei melhor pagar o moço e descer, e por fim procurar o hotel eu mesma.

Quando desço, com minhas malas. E o taxi sai, se misturando junto aos outros carros.

Olho para ao prédio a minha frente, lendo a placa "Café Gangnam". Tomar um café enquanto estava perdida em uma cidade grande ja me deu sorte uma vez, quem sabe a sorte está ao meu lado novamente.

Entro no café, sentindo o ar quente bater em meu rosto. E foi entao que percebi o quanto ali fora estava frio. Vou ate o balcão, aonde uma moça sorridente me atende.

-o que deseja? - Ela fala em coreano calmamente, e eu consigo entender.

Olho para o cardápio grudado na parede a minha frente, e acabo entendendo um total de nada que estava escrito.

-Um café americano para a viajem por favor - Falo calmamente em coreano, fingindo que havia entendido o cardápio.

Sinto que meu pedido foi correto, ja que a moça sai. Voltando logo em seguida com meu pedido. Pago com o cartão que ganhei da BigHit e saio logo em seguida, sentindo o vento frio bater em meu rosto.

"Por onde devo ir agora?" Penso olhando para os dois lados. E decidindo ir pela esquerda primeiro.

Quando me viro, bato de frente com algo ou alguem alto.

-Me desculpe por favor - falo ao perceber que era um homem.

-tudo bem - ele fala e eu olho para ele, percebendo o quanto ele era bonito.

Era alto, e tinha o cabelo de tom louro amorangado, e estava perfeitamente arrumado, mostrando sua testa. Seu rosto era formado e bonito, e não tinha aparecia coreana. Me sinto hipnotizada por alguns segundos, ate que escuto sua voz novamente.

-Você esta bem?

-Estou, estou - falo meia atordoada, e percebo uma mancha em seu casaco - Droga, derramei meu café em você, me desculpe.

-Ja disse que esta bem, precisava levar esse casaco para lavar de qualquer forma! Mais você... parece perdida, precisa de ajuda? Você e americana, correto?

-Na verdade, preciso sim. Preciso ir ao hotel Cappuccino, porem o taxista me deixou aqui... - começo a explicar, ate que percebo sua pergunta- como sabe que sou americana?

-Estamos conversando em inglês - ele fala, e eu acabo percebendo meu erro, e ele começa a rir, mostrando suas covinhas, e eu sinto minhas bochechas queimarem - Venha, vou te levar ao seu hotel - ele conclui, pegando na alça de minha mala para arrasta-la.

-Entao você sabe falar inglês? - pergunto assim que começamos a caminhar.

-Sim, vamos dizer que eu assisti muito ao seriado "F.R.I.E.N.D.S" -Ele fala sorrindo para mim, mostrando novamente suas covinhas - Será que eu posso perguntar o que uma americana tão bonita faz aqui? Está passeando? Fugindo do namorado?

-Estou a trabalho, sou maquiadora. Uma empresa de entreterimento me contratou para maquiar seus idolos.

- Por acaso seria a BigHit? - ele pergunta olhando para frente.

-Essa mesmo! Como sabia?

Ele para então do nada, e eu continuo andando ate perceber que ele parou. E volto e olho fundo no seu rosto.

-Por acaso você não me reconhece de algum lugar? - ele me pergunta serio, olhando no fundo dos meus olhos.

-Não... porque? Deveria?

Continua...

Yaoki_yu On:
OLAAA MEU POVO
desculpem a demora, nao conseguia me concentrar para escrever.

Alem de nao conseguir concentrar, quando consegui escrever, esquecia de salvar. Resultado: escrevi o mesmo capitulo umas 3 vezes.

Mais sabem o que dizem, a pratica leva a perfeição. E eu posso dizer que na minha quarta tentativa, eu me sai melhor que na primeira.

So vim aqui dizer isso mesmo.

Secret Love •NJ Imagine•Onde histórias criam vida. Descubra agora