{No Capítulo anterior...}
Aquele café com panquecas me rendeu uma otima amizade. Aos poucos fomos nós conhecendo, e eu descobri que sua mãe havia morrido, e que agora vivia apenas com seu pai. Pai esse que, raramente deixava ela sair, dormi em casa de amigas e tudo mais. Basicamente ela não "tinha uma vida adolecente".
Mas brevemente ela se livraria da prisão, tudo se resolveria com a faculdade. Hoje, estamos quase terminando, e o seu sonho de ser médica está perto, que podia toca-lo nas pontas dos dedos
{Agora...}
°Despedida°
Por: Yaoki_YuAqueles foram os 3 dias mais difíceis de se passar. Basicamente, o clima ficou pesado. Apenas Violett não via a tensão sobre a cabeça dos adultos na manhã de natal.
De natal, ganhei um livro escrito pela minha irmã, ela escreveu em um caderno, e a capa tinha um desenho aonde se encontrava duas garotas em uma nuvem -provavelmente era eu e ela. Minha vo me deu um moleton escrito "American girl", parecia quentinho e perfeito para Seul.
Meus pais me deram um novo notebook, dessa vez da Apple, me disseram que era para meus estudos, e por um minuto queria voltar atrás de minhas decisões.
Porém Jacob não me deu presente algum, disse que havia esquecido em cima do criado-mudo de sua casa.
Então quando os primeiros raios do dia 26 adentraram a casa, todos ja estavam de pé. Eu e Jacob fomos deixados no aeroporto, e a despedida de meus pais foi bem melosa. Talvez tenham se arrependido de tudo, ja que me deram boa sorte, mesmo que de má vontade, valia.
Jacob realmente estava agindo estranho, me ignorou quase a viajem inteira, e dizia coisas que eram realmente necessárias. Talvez esteja ainda estressado e chateado por esconder tudo dele.
Quando enfim chegamos novamente em Nova York, desembarcamos e fomos a caminho da sala de bagagens. Porém no meio do caminho Jacob para, segurando em minha mão, me fazendo encarar seu olhar sério.
-Rebecca, precisamos conversar.
-Agora? Porque não esperamos chegar em casa? Abrimos um vinho... -começo a falar mais sou interrompida.
-Não, não vamos a lugar nenhum juntos. Eu vou a minha casa, e você vai a sua -ele diz me encarando sem expressão.
-Como assim?
-Eu quero um tempo -ele afirma, e ao perceber que eu fiquei sem reação continua -Eu acho que um relacionamento e decidimos tudo juntos. Já que você quer decidir sozinha, e melhor que esteja solteira...
Ouvir aquilo me fez ficar completamente sem reação. E quando eu volto ao normal, ele não estava mais ali. Respiro fundo e vou a pegar minhas malas.
Por mais que seja triste terminar um relacionamento. Eu me sinto feliz e aliviada de certa forma. Eu amo ele, mas ele e um completo idiota!
Porém eu não fiquei assim para sempre. Ao chegar em casa e perceber que realmente estava sozinha, eu chorei.
Como se soubesse que algo de ruim acontecia, Charlotte me liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love •NJ Imagine•
Fiksi PenggemarRebecca está prestes a deixar sua vida corrida em Nova York, e tentar uma vida em Seul, quem sabe mais corrida ainda como, Staff de um grupo conhecido de Kpop. O que ela não contava era que iria se apaixonar por um dos sete integrantes, na qual sua...