Apresentação De Personagens

124 12 0
                                    

Nome: Rebecca Patterson Idade: 21 anos

Papel na historia: Principal.

Nacionalidade: Estadunidense

Parentes Vivos: Viollet (irmã), John (Pai) Emma (Mãe), Lisa (vó paterna).

História: Desde criança, Rebecca sempre se interessou por maquiagens e coisas do tipo. Não que ela fosse o tipo que usava meio quilo de maquiagem para ir a padaria, ela gostava mas em fazer em outras pessoas. Fez vários cursos sobre maquiagem, e seu primeiro emprego de meio período foi em um salão na pequena cidade de Santa Barbara- EUA, viveu seus melhores momentos ali, ate que se formou. Seus pais a proibiram de continuar trabalhando ali, a obrigou a se mudar para Nova York e fazer faculdade de direito. Sua vida inteira foi planejada: iria fazer faculdade, e no ultimo ano iria se casar, e era seu papel como boa filha seguir a risca.

Personalidade: Rebecca sempre foi do tipo amigável e otimista, sempre fez de tudo para manter suas amizades. Era bem conhecida na cidade, e todos gostavam do seu jeito doce e inocente de ser. Era uma filha obediente, e que ia bem na escola, mesmo tendo suas noites de balada. Aquilo que queria, sempre foi atrás, e conseguia. Mas por falta de "sonhos grandes", se rendeu a ideia de fazer a faculdade dos sonhos de seus pais.

♡*:.。.

Nome: Viollet Partterson Idade: 10 anos

Papel na história: Irmã da personagem principal, ARMY fanática.

Nacionalidade: Estadunidense.

Parentes Vivos: Rebecca (irmã mais velha) John (Pai) Emma (Mãe), Lisa (vó Paterna).

História: Viollet ja nasceu na cidade de Santa Barbara, ja que seus pais se mudaram antes de ela nascer. Basicamente e um projeto em crescimento de sua irmã mais velha. Ama a sua familia mas que tudo, e tem ótimas amizades. Gosta de ler historias criadas por ela mesma, sua vo, que ja tinha uma certa idade e precisava muitas vezes de ajuda. Viollet conheceu BTS por uma amiga, e ficou fascinada com suas coreografias e vozes impecáveis. Amava ler e escrever, e tinha sonho de um dia ser escritora de historias infantis. Por esse motivo, praticava sempre, criando historias interessantes e originais.

Personalidade: Assim como sua irmã mais velha, e otimista e alegre. Tinha várias amizades, e as cativava com muito amor. Desde pequena aprendeu com sua irmã a ser forte e determinada.

♡*:.。.

Nome: Charlotte Clarke Idade: 21 anos

Papel na história: Melhor amiga da principal.

Nacionalidade: Britânica.

Parentes Vivos: Charles (Pai)

História: Charlotte tinha tudo para ter uma vida normal e feliz. Seu pai e sua mãe se amavam mais que tudo, tinha vários amigos, e sua família tinham uma lanchonete com muita comida boa. Mas nada dura para sempre, e a felicidade para Charlotte acabou aos seus 14 anos de idade, quando sua mãe morreu. Com a morte da mãe, a loira tomou para si todos os deverem e obrigações de sua mãe, talvez por isso que ela começou a evitar as pessoas.

Personalidade: Embora fosse alguem que queria viver sua vida solitária, era muito alegre e extrovertida. Fazia de tudo para fazer sua amiga, Rebecca sorrir, talvez por que era sua unica amiga depois de tudo.

♡*:.。.

Nome: Jacob Carter Idade: 23 anos.

Papel na história: Namorado da personagem principal por 2 anos.

Nacionalidade: Estadunidense

Parentes Vivos: ?

História: Por mais que estavam namorando a dois anos, Rebecca nunca soube ao certo sua história de vida. Sabia apenas que o jovem havia fugido de casa, e perdeu o contato com seus parentes.

Personalidade: sempre foi fechado, e nunca gostou de falar sobre si. Muitas vezes acha que manda nas pessoas em sua volta, por isso tem alguns inimigos por ai.

*:.。.♡

Nome: Lee BongCha Idade: 24 anos

Papel na história: cabeleireira do BTS.

Nacionalidade: Coreana.

Parentes Vivos: ?

História: BongCha foi contratada pela Big Hit como cabeleireira a 1 ano e meio, e embora sempre fosse apaixonada pelo Hoseok, nunca trocava uma palavra com o ídolo. Da mesma forma com os outros integrantes. Sua fala sempre era a mesma "Chegou sua vez...", e chamava o próximo. E talvez a chegada de Rebecca não foi algo muito bom para ela.

Oi pessoal, os personagens será basicamente esses. Claro que terá a mae e pai da Rebecca, o pai da Charlotte tambem fara umas aparições, e claro tem os meninos. Mas eu nao achei preciso colocar desses personagens, pelo simples fato de uns aparecerem pouco, e os meninos vocês conhecerem muito bem kkkk.

Secret Love •NJ Imagine•Onde histórias criam vida. Descubra agora