three

4.2K 693 319
                                    

Yuta achava aquilo um absurdo. Lucas e Sicheng estavam presos em seu próprio mundo conversando e haviam excluído — propositalmente — o japonês. Sempre que tentava se entrosar na conversa, recebia alguns olhares nada amigáveis. Bufou irritado depois de mais uma tentativa falha e decidiu jogar algum joguinho que havia em seu celular. Quando estava perto de passar de fase, ouviu o som de My Swagger do Got7 soando de seu celular, seguido da mudança do ecrã, mostrando que estava recebendo uma ligação. Ainda mais irritado que antes, olhou o nome do dito cujo que atrapalhou seu joguinho. O nome Jaehyun brilhava e ele se perguntava o que ele queria, mas antes que pudesse atender a chamada, ouviu a voz debochada de Lucas.

— Seu toque do celular é Got7?

— Calado, se você não sabe apreciar arte o problema não é meu. — Lucas fez um sinal de rendição com as mãos rindo um pouco e o japonês finalmente atendeu o telefone.

Sicheng tentava escutar o que o coreano dizia no telefone se aproximando cada vez mais de Yuta, já que o segundo citado sempre falava alto de mais no telefone. Tentativa falha, não conseguiu entender absolutamente nada do que ele dizia.

O mais velho dali desligou o telefone e encarou os dois chineses, que agora perguntavam o que Jaehyun haviam falado. Se tinha algo que os dois eram, é curiosos. Yuta deu de ombros e voltou a jogar, tentando novamente passar de fase, fazendo questão de até mesmo cantarolar um pouco. Sicheng deitou a cabeça no colo de Yuta e se esticou no sofá do chinês mais novo.

Lucas tinha que admitir, eles eram fofos mas ele estava carente. Nunca quis tanto um namoradinho para lhe fazer carinho como agora. Levantou indo até a cozinha procurar algo para comer e o fazer esquecer de sua carência. Até que lembrou de algo, Mark uma vez lhe disse que devia instalar o Tinder, no momento Lucas riu mas agora estava começando a considerar a ideia. Não, não estava tão desesperado assim.

Pegou algumas frutas que encontrou na geladeira e começou a comer enquanto ouvia o rádio, que no momento tocava os minutos finais de Wake me up. Se dirigiu até a porta depois de ouvir a campainha tocar e ao passar pelo corredor minúsculo acabou esbarrando em um móvel. Ele definitivamente tinha que comprar um apartamento melhor quando se formasse.

Ao abrir a porta, encontrou Jaehyun, junto de Doyoung. Os dois devem ter percebido sua confusão em vê-los e se apressaram em explicar.

— Falamos com Yuta e ele disse que estava aqui, então decidimos vir já que estávamos por perto. — O chinês soltou um "Ah".  Então era sobre isso que eles conversavam. Deu espaço para os dois entrarem, quando entraram o mais novo ali fechou a porta e seguiu os dois coreanos até a sala.

— Você me ama mesmo, não é Doyoung? Sempre que tem a oportunidade de vir nos ver, você vem. — Yuta falou com um sorrisinho no rosto. Doyoung revirou os olhos antes de responder.

— Na verdade, vocês foram minha segunda opção. Eu tentei levar Jungwoo para o shopping mas ele não quis ir comigo. — Falou se sentando no sofá, entre Sicheng, que agora estava sentado, e Yuta.

— Quando nós vamos conhecer esse garoto? Você sempre diz isso, acho que isso tudo é desculpa para seu amor incubado por nós e que ele não existe. — Lucas falou sentando no braço da poltrona, que agora tinha Jaehyun sentado.

— Ele só estuda demais, mas vou tentar fazer vocês se conhecerem. — Falou se aconchegando mais no sofá, empurrando o único casal presente mais para os lados. — O que vamos fazer agora? Só ficar olhando para a cara um do outro? Vamos jogar algo, não sei.

— Isso, jogar. É uma boa ideia, parece até que você pensa, Doyoung. — O último citado decidiu ignorar o comentário do japonês e começou a pesquisar alguns jogos na internet, um pouco depois seu celular vibrou e ele viu na barra de notificações uma mensagem de Jungwoo.

"O shopping ainda está de pé? Estou entediado."

O coreano viu uma ótima oportunidade naquilo para que pudesse fazer Jungwoo conhecer seus amigos, afinal o Kim mais novo não era alguém que tinha muitos amigos.

— Posso chamar o Jungwoo para vir aqui? — Falou olhando para Lucas, ele concordou e observou o Doyoung digitar algo no seu celular, provavelmente o endereço da casa de Lucas. Viu o Kim sorrir e continuar falando. — Ele já está vindo.

— Vamos ver se ele é realmente real ou não. — Sicheng falou olhando para os próprios pés.

❝ WISH ❞ lu.wooOnde histórias criam vida. Descubra agora