two

4.5K 722 235
                                    

Jungwoo não aguentava mais a faculdade, ele não conseguia organizar seus horários, comia na hora errada, dormia pouco tempo e ainda tinha os milhões de trabalhos e provas. Maldita hora que foi escolher ser alguém na vida ao invés de aceitar o dinheiro que os pais lhe ofereciam. Enquanto pensava em como queria descansar, acabou perdendo a noção do tempo e se atrasou para a reunião que havia sido marcada para aquele dia.

— Tá pra nascer alguém mais lascado que eu. — O coreano falou sozinho enquanto apressava os passos para que chegasse menos atrasado. Para completar, o Kim quase teve uma parada cardíaca ao ouvir seu melhor amigo:

— Falando sozinho, Jungwoo? — Doyoung falava com um sorriso no rosto, sabia que tinha assustado o mais novo.

— Eu vou te dar um chute, Doyoung. Não se chega assim nas pessoas. — Jungwoo falou colocando a mão no peito.

— Mais respeito, Jungwoo. Eu sou seu hyung.

— Tá bom, hyung. — Falou em tom debochado. — Agora se me dá licença, eu tenho uma reunião pra ir, aliás, você não deveria estar lá? — O mais velho encarou ele antes de falar.

— A reunião foi cancelada, o professor teve um problema em casa. — Falou, recebendo só um murmúrio em resposta. — Enfim, o que vai fazer agora? Eu tava passando de nós passarmos naquela sorveteria que abriu aqui perto, todos estão falando que ela é ótima.

— Acho que não posso, hyung. — Falou, mas agora sem deboche algum. — Tenho que estudar mais um pouco, e descansar também. — Ao ouvir, o mais velho soltou um suspiro cansado.

— Você tem que viver mais, Jungwoo. Você passa o tempo inteiro estudando, mesmo quando diz que vai descansar, você estuda. Isso não te faz bem, vai acabar te enlouquecendo.

Agora quem suspirou foi Jungwoo, ele já estava cansado de discutir isso com ele.

— Eu estou bem, de verdade. Podemos deixar isso pra outro dia, tá? Eu prometo que na próxima eu vou. — Falou olhando nos olhos do amigo. O último citado suspirou — novamente — e concordou com a cabeça.

— Na próxima você não me escapa, tá me ouvindo? — Falou em tom divertido, fazendo Jungwoo rir. Logo mudou seu tom para algo mais sério. — Agora vai para casa e descansa, nada de estudos.

— Tá bom, hyung. Vou tentar. — O mais novo falou se afastando, indo em direção a sua casa.

Antes de ir para casa, Lucas decidiu fazer uma parada em uma sorveteria que havia aberto ali perto da faculdade. Gostaria de dizer que estava pensando no seu pedido que havia se tornado realidade, mas a verdade é que ele não ligava. Aquilo era tudo paranóia de Mark, no mínimo, estava passando tempo demais com Jisung e agora estava com essas histórias idiotas. A garçonete trouxe seu sorvete e pôs em cima da mesa, Lucas agradeceu e começou a prestar atenção ao seu redor. Haviam muitos casais ali, o chinês estava começando a ficar deprimido. Por que ele não conseguia um namoradinho? E só de pensar que enquanto ele queria só um, seu colega da faculdade, Jeonghan, tinha dois, fazia ele ficar ainda mais deprimido.

Continuou tomando seu sorvete e observando os casais a sua volta, quando terminou, a garçonete voltou em sua mesa, ele levantou o olhar pra ela.

— Deseja mais alguma coisa? — Ela perguntou com um sorriso no rosto.

— Um namorado. — O chinês nem percebeu que havia falado em voz alta, só quando viu a reação da garçonete. Deu um sorrisinho sem graça e limpou a garganta antes de continuar. — Não preciso de mais nada não, obrigada.

Já havia pagado por seu sorvete, por isso se levantou e saiu, agora sim, indo para casa, mas pensando em nunca mais voltar naquela sorveteria enquanto estivesse em sã consciência.

❝ WISH ❞ lu.wooOnde histórias criam vida. Descubra agora