four

4.2K 634 652
                                    

Algum tempo depois, Jungwoo apareceu e Lucas chegou à uma conclusão: Ele definitivamente não era real. Não tinha como alguém ser tão bonito como ele. Lucas chegava a ficar nervoso quando o mais velho o encarava e sorria.

Aquilo era ridículo, Lucas se sentia de volta no colegial quando teve sua primeira paixão. Com um pouco de tempo de conversa ele descobriu que Jungwoo estudava na mesma faculdade que ele, e o chinês se perguntava como nunca havia reparado no Kim.

Desde que chegou, Jungwoo não desgrudou de Doyoung, tudo por conta de sua timidez e insegurança. Odiava isso, já perdeu muitas possíveis amizades porque sempre ficava nervoso sobre o que falar, se estaria sendo impertinente ou simplesmente corava por nenhum motivo. Era estressante.

Em algum momento da conversa, o Kim mais novo acabou se desgrudando de Doyoung e indo mais para perto de Lucas. Ele tinha que admitir, ele era muito engraçado e conseguia manter a conversa com a Jungwoo, mesmo com sua timidez. Os dois acabaram entrando em sua própria bolha e nem perceberam quando Yuta e Sicheng haviam indo embora, e só perceberam porque Jaehyun os chamou para avisar que também estavam indo.

— Você vai pra casa agora, Jungwoo? Eu posso te dar carona. — O chinês olhou para o último citado e o viu hesitar antes de responder.

— Acho que vou ficar mais um pouco, hyung. Você não se importa, não é Lucas? Não quero incomodar. — Falou ficando um pouco sem graça. O mais alto negou rapidamente.

— Claro que não, Jungwoo. Você pode ficar mais um pouco. — Os dois sorriram e Jaehyun pigarreou.

— Então já estamos indo, tchau para vocês. — Os dois foram até a porta, seguidos de Lucas, ao ver os dois amigos saírem o mais novo voltou para a sala e se sentou ao lado de Jungwoo.

— O que você acha de assistirmos um filme? — Em resposta, recebeu um aceno de cabeça positivo do coreano. Colocou na Netflix e começou a buscar algum filme que lhe interessasse. Para quebrar o silêncio, o mais velho começou a tentar iniciar uma conversa.

— Você mora sozinho, Lucas? — Lucas não pôde evitar de sorrir ao ouvir como o seu nome ficava na voz de Jungwoo, era fofo. Escolheu algum filme que parecia bom e se aconchegou ao lado do coreano.

— Sim, já faz um tempo. Minha mãe mora em uma cidade vizinha, mas vem me visitar as vezes. Ela veio na semana passada e foi embora ontem. — O Kim murmurou em concordância enquanto observava a introdução do filme. — E você? Mora sozinho?

— Sim, desde que passei na faculdade. Minha mãe não pode vir me visitar sempre, então quando estou de férias vou vê-la. — Virou-se para encarar o outro e acabou percebendo que estavam perto. Muito perto.

Inconscientemente, desceu o olhar para a boca carnuda do chinês e se questionou qual seria a sensação de seus lábios contra os do dele. Tal ato não passou despercebido pelo mais novo, que se aproximou ainda mais, fazendo com que agora pudessem sentir a respiração um do outro.

— Você é bem bonito, Jungwoo. — Falou, e o mais velho pôde sentir o hálito de hortelã do chinês em seu rosto, o fazendo respirar fundo.

— Você também é, Lucas. — Se aconchegou mais perto de Lucas, seus lábios se tocando levemente, e seus olhos quase se fechando, mesmo que involuntariamente. Lucas acabou puxando Jungwoo mais para si, fazendo com que a distância finalmente acabasse.

Nem se quisessem, conseguiriam descrever o que sentiram no momento em que os lábios se tocaram. Era como se as borboletas em seus estômagos estivessem tentando fugir lá de dentro, o coração batia tão forte que eles temiam que o outro escutasse. Quando o coreano entrelaçou seus dedos nos cabelos de Lucas e aprofundou o beijo, Lucas sentiu como se pudesse morrer naquele momento. Nunca imaginaria que sentiria tantas coisas ao mesmo tempo com um simples beijo.

Algum tempo e mais uns beijos trocados, os dois foram interrompidos por Mark e Haechan, que entraram na sala, e ao ver a cena, fizeram o maior escândalo. Os recém namorados haviam decidido ir para a casa do chinês para contar a novidade a ele, mal sabiam que iriam encontrar ele aos beijos com o — segundo Haechan — menino bonitinho que é amigo de Doyoung.

Depois de Mark fazer um grande drama porque "Lucas não era seu melhor amigo já que não havia lhe contado que estava com rolo com alguém", Jungwoo avisou que teria que ir para casa, porque já estava ficando tarde, o chinês concordou e o levou até a porta, dando-lhe um selinho antes de o coreano finalmente ir embora. Mas é claro que Lucas não esqueceria de pedir o número do mais velho, depois de voltar a sala, expulsou os dois pestinhas de sua casa e mandou uma mensagem para Jungwoo.

|You:
hey jungwoo (19:05)
sou eu, lucas (19:05)
chegou bem em casa? (19:05)
podemos nos ver novamente? (19:06)
adoraria repetir a dose rs (19:06)

Alguns minutos depois, o chinês recebeu a resposta.

|woo 💕
oi lucas ^^ (19:10)
cheguei bem (19:10)
claro que podemos, só marcar rs (19:10)

E naquela noite, os dois foram dormir com sorrisos enormes no rosto. E mesmo que não tivessem se dado conta, já haviam se apaixonado.

penúltimo capítulokkkkk

essa daqui já tá acabando mas eu acabei de postar uma yuwin com um plot bem legal, perdoem a escrita que é um lixo e vão ver que eu acho que vai valer a pena

é isto, tchau

❝ WISH ❞ lu.wooOnde histórias criam vida. Descubra agora