five

4.3K 754 374
                                    

Lucas se encontrava na frente da sala de Jungwoo, esperando o mesmo sair de lá. Já havia se passado um mês e meio desde o dia que se conheceram e ele não podia negar, estava muito apaixonado por Jungwoo. Para muitos, pode até ser considerado cedo, mas o chinês estava decidido a pedir o coreano em namoro naquele dia. Estava apreensivo, por mais que o mais velho demonstrasse sentir o mesmo.

Lucas não conseguiu segurar o sorriso quando viu a face surpresa de Jungwoo — que logo mudou e se transformou em um sorriso — ao o ver lá. Caminhou até mais baixo e lhe deu um selinho.

— O que está fazendo aqui? Não que eu esteja reclamando, eu só não esperava. — Soltou um risinho baixo enquanto começava a caminhar lado a lado com Lucas.

— Decidi te fazer uma pequena visita. — Sorriu enquanto olhava Jungwoo, nunca conseguiria entender como alguém poderia ser tão incrível. — Estava pensando em ir para aquela lanchonete que fica no outro quarteirão.

— Não, Lucas. — Protestou o outro enquanto fazia um bico fofo. — Vamos na sorveteria mesmo, é mais perto.

Lucas havia prometido a si mesmo que não voltaria lá em sã consciência, mas, afinal, quem conseguiria manter sua consciência sã com Kim Jungwoo do seu lado? O coreano mexia com ele de todos os jeitos possíveis, e todos do modo positivo.

— Então vamos lá. — Caminharam mais por algum tempo enquanto falavam sobre coisas aleatórias, como o que haviam comido no jantar ou alguma música que haviam ouvido e gostado. Ao chegar lá, se sentaram em uma mesa e fizeram seus pedidos. Lucas agradeceu por não ser a mesma garçonete da outra vez.

— Woo, o que acha de fazermos um jogo de perguntas um ao outro enquanto os sorvetes não chegam? — O Kim o olhou desconfiado, mas com um mínimo sorriso por conta do apelido.

— Mas Lucas, nós já sabemos muito sobre um ao outro, devíamos ter feito isso quando nos conhecemos. — Fez mais uma vez um bico fofo e Lucas sentiu vontade de beija-lo, e teria o feito se não tivesse um plano inteiro em mente.

— Vamos, Woo. Por favor, vai ser divertido. — Tentava convencer o mais velho, afinal ele estava estragando todo o plano do chinês. O mais velho se rendeu e deixou Lucas iniciar. — Agora deixa eu pensar um pouco. — Fez uma falsa cara pensativa e encarou o coreano. Estava nervoso, mas não deixou de soltar um sorriso antes de perguntar. — Você quer namorar comigo, Woo?

A primeira coisa que ele expressou foi surpresa, seguida de uma face de chateação o que preocupou o chinês. Será que ele levaria um fora? Ele deveria ter esperado mais, ainda estava muito cedo. Começou a dirigir vários xingamentos a si mesmo antes mesmo de ouvir a resposta do outro.

— Ah não, Xuxi. — Ele estava o chamando de Xuxi, aquilo era bom ou ruim? Mas veio acompanho de um "Ah não" então provavelmente é ruim. Droga, ele levaria um fora enorme. — Essa era a minha pergunta. Eu não acredito nisso.

O chinês não conseguiu esconder a surpresa, esperava tudo, menos aquilo. Viu a expressão de Jungwoo se tornar divertida e um sorriso começar a se formar.

— Espera, o quê?

— Sim, essa era a pergunta que eu ia fazer, você roubou ela. — Falou na maior tranquilidade enquanto mantia um pequeno sorriso no rosto. Os sorvetes chegaram e cada um pegou o seu. Parecia que Jungwoo havia entrado em um mundo só dele enquanto saboreava seu sorvete, o silêncio agora reinava ali. — Xuxi. — Ao ouvir seu nome, encarou o outro. — A resposta é sim.

Lucas não se segurou e puxou seu — agora — namorado para um beijo, foi inevitável não sorrir durante o beijo, estavam felizes de mais. Mais alguns sorvetes e beijos trocados depois, se levantaram e Lucas foi pagar pelos sorvetes. Ao chegar no caixa, percebeu que a atendente lá era a mesma do outro dia.

Sorriu sem graça e pagou pelo o que consumiu, antes de sair, escutou um "Psiu" que vinha da atendente, a olhou e ficou confuso quando ela fez um sinal para que aproximasse. Quando estava perto o suficiente para que ela pudesse falar, ela deu uma pequena risada e falou.

— Parece que no fim, seu pedido se realizou certo? — Lucas sorriu e concordou, a atendente retribuiu o sorriso e voltou ao seu trabalho.

— Xuxi, vamos. — Ouviu Jungwoo chamar da frente da sorveteria e foi até ele. Enlaçou suas mãos e começaram a caminhar rumo a casa de Lucas, que era a mais próxima dali.

Então Lucas percebeu. Seus pedidos realmente se realizavam, só se deu conta disso quando a atendente comentou sobre, mesmo que indiretamente. Mas agora não importava mais, porque, pode ser clichê, mas ele não precisa de mais nada, se ainda tivesse Jungwoo lhe chamando de um apelido fofo e lhe enchendo de beijinhos sempre que possível, lhe arrancando sorrisos sinceros e suspiros apaixonados.

❝ WISH ❞ lu.wooOnde histórias criam vida. Descubra agora