one

6.1K 780 489
                                    

— Lucas, você não acha isso estranho? — Mark falava enquanto andavam pelo shopping. Estavam tentando encontrar a mãe do chinês em meio de toda aquela gente. — Ontem você disse que queria um hambúrguer do Mc Donalds, e por coincidência, ou não, sua mãe apareceu com um.

— Ela sabe que meu fast food favorito é o Mc Donalds e trouxe um sanduíche pra mim Mark, não viaja.

— Tá, mas e no dia que você disse pra mim que queria ir no show do Day6 e no dia seguinte seu pai apareceu com os ingressos?

— Eles sabem o quanto eu gosto de Day6 e quiseram me levar no show, não tem nada de estranho nisso. — O chinês estava se segurando para não jogar o mais baixo no meio da rua. Ele já não aguentava mais ele falando sobre aquilo.

— Tá, mas e na vez que-

O canadense parou de falar quando percebeu que o mais velho não prestava mais atenção em si, mas sim nas vitrines das lojas ao seu redor. Embora estivesse entretido com as roupas nos manequins, não deixava de procurar sua mãe, e se perguntava onde diabos ela havia se enfiado.

— Mark, onde será que minha mãe está? Tudo que eu queria agora era ir pra casa. — Lucas falou se encostando em um pilar e fazendo cara de cansado. Teria continuado seu drama se não fosse por sua mãe, que finalmente havia aparecido.

— Filho, eu quase não te encontrei, vamos? — Os dois amigos concordaram e seguiram a mais velha pelo shopping até que chegassem ao carro. Os planos dos dois eram ir pra casa de Yukhei e assistir séries até não aguentarem mais ficarem acordados.

— Eu estou falando Lucas. Você tem um super poder, como um super herói. Você não percebeu que tudo que você deseja, acontece? — O mais alto fingia não dar ouvidos à Mark, enquanto escolhia alguma série que lhe interessasse na Netflix. — Aconteceu de novo no shopping, quando você desejou ir pra casa. Você só não ver porque não quer.

— De novo com isso, Mark? Eu já te disse, eu não tenho um super poder. Sério, às vezes eu acho que você nunca cresceu.

— Você um dia vai acreditar em mim, Yukhei. Escuta o que eu to te dizendo. — O mais novo falou enquanto se arrumava em cima da cama, para que pudesse maratonar Stranger Things confortavelmente. Em resposta, recebeu um revirar de olhos do chinês.

De manhã, os dois se arrependeram de terem maratonado a noite inteira. Haviam se esquecido completamente que teriam compromisso na faculdade logo de manhã. Eles haviam ido dormir às 05:30 da manhã, e às 07:45, eles estavam correndo pelo campus tentando chegar lá o mais rápido que suas mentes cansadas permitiam.

— Seria pedir de mais esse compromisso ser cancelado? Eu só queria dormir. — Mark falou quando parou alguns minutos para puxar fôlego.

— Digo o mesmo, a gente já está atrasado uns quinze minutos. Taeyong vai nos matar.

— Lucas, deseja que o compromisso seja cancelado. — O mais velho o olhou incrédulo.

— Você só pode estar brincando comigo. Isso é ridículo, Mark. Não vai funcionar e-

— Pelo menos tenta. — O chinês se deu por vencido e revirou os olhos. Ele definitivamente tinha que perder esse costume.

— Eu quero que o compromisso seja cancelado. — Falou sem emoção nenhuma na voz.

— Não, Lucas. Acho que assim não vai funcionar. Você tem que realmente querer isso, fale com convicção, como se fizesse um desejo. — O mais alto jurou nunca ter ouvido tanta baboseira na sua vida, mas mesmo assim, tentou.

— Pelo amor de Deus, que esse compromisso seja cancelado. Eu só quero dormir. — Na última frase Lucas acabou choramingando um pouco, o que o fez ficar, no mínimo, fofo. Alguns minutos depois de mais descanso — desnecessário — por parte dos dois amigos, eles viram Taeyong, junto de Ten, Johnny e Yuta virem em sua direção.

— O professor teve um problema em casa e a reunião foi cancelada. — Taeyong falou quando chegou mais perto, fazendo Mark e Lucas se entreolharem. — Ele até falou: "Vocês estão liberados o dia inteiro, vão dormir." Estranho né?

Mark lançou o típico olhar de "eu disse" para Lucas, acompanhado de um sorrisinho sarcástico. Lucas não queria acreditar naquilo, era impossível.

— Eu não sei vocês, mas eu to indo seguir o conselho dele. — O japonês falou se afastando um pouco. — Um ótimo dia para todos, meus amigos.

Mark e Lucas olharam confusos para o casal — e Johnny — que estavam na sua frente.

— Ele tá todo felizinho, acho que finalmente ele se resolveu com o Sicheng. — O mais velho dali explicou. Os outros somente fizeram um aceno de cabeça e começaram a se despedir um dos outros, todos indo em rumo à suas casas.

Lucas, tinha que admitir, aquilo tinha sido estranho. Mas, não deixava de ser uma coincidência.

❝ WISH ❞ lu.wooOnde histórias criam vida. Descubra agora