Selene se afastou dele quando estava se sentindo melhor, estavam de volta ao mar, ela encarou o homem a sua frente e se abaixou para pegar a adaga, sentia o olhar dele sobre ela a todo momento,mas faria isso, ao se levantar lhe entregou a adaga.
-Ela é sua!
-Não,eu não quero mais isso!
Então ele jogou a adaga no mar, a coisa que quase matou sua futura esposa, tudo isso,porque uma mulher mesquinha queria ser imortal, ele estava muito nervoso e agora mostraria para Selene como tudo aconteceu, como ele conheceu Nádia e como se tornou um pirata temido.
Ele encarou Aria e ela assentiu, pegou a mão dos dois e eles apareceram nas lembranças de William, era dia de festa, o dia em que o rei anunciaria a noiva dele, ele passou as mãos pelo cabelo e ficou observando tudo, até que ele vislumbrou Nádia, ela andava pelas margens com um pequeno guarda chuvas.
-Nadia...
-Se acalme Selene, essas são apenas minhas memórias!
William passou por eles correndo e foi até a jovem, Selene não aguentou e foi atrás, seguiu eles, os dois estavam conversando sobre algo, e logo Nádia encarou ele, tirou uma adaga de sua vestimenta e entregou a ele.
-Sabe o que deve fazer meu querido, para que nós fiquemos juntos, você deve sacrificar uma alma inocente, deve fazer isso com sua noiva, pelo que sei ela já foi ferida antes!
-Mas por que minha noiva?
-Ela precisa morrer querido, para que nós possamos ficar juntos! Se não nós nunca mais nos veremos! É isso o que quer? Quer se casar e ter uma vida tediosa ao lado de minha irmã?
-Não, nunca!
-Então faça o que for necessário!
Nádia ficou na ponta dos pés o beijou, os dois foram para debaixo de um coqueiro e começaram a se despir, Selene estava com enjoo de ver aquilo, mesmo que agora ele fosse um bom homem, não sabia se agora conseguiria ficar com ele, estar novamente com ele, estava triste ao ver aquilo, porque sua irmã mais uma vez tramava sua morte.
A festa havia começado rápido Willian estava no salão quando avistou Selene, e ela havia se tornado uma moça linda, enquanto ele estava com seus 20 anos ela estava com 15, tão bela e tão angelical,se pegou sorrindo para ela durante toda a festa, e talvez casar com ela não seja um problema, a não ser por Nádia, ela estava grávida dele.
Malton olhava para aquelas lembranças e seu coração doía, lembrar do que ele fez era horrível,mas naquela noite ele sabia que o que ele fez foi certo, ele vingou Selene, e se ela reagisse de uma forma ruim sobre isso,bom então ele a perderia para sempre.
Selene dançava com um rapaz, comodoro, sim, ele sempre esteve presente na vida da jovem,sempre cobiçou a garota, e naquela noite, pela primeira vez ele sentiu raiva de Jack, então chegou próximo a eles e interrompeu a dança deles.
-Com licença, agora irei dançar com minha noiva!
-Não vai durar muito tempo com ela, priminho!
William puxou Selene pela cintura e os dois começaram uma valsa lenta, os dois foram em direção a varanda e Willian beijou a mão da moça, Malton junto da garota seguia eles, ela queria ver tudo, não se lembrava dessa noite, não lembrava de ter dançado com ele, se ele realmente esteve com ela, por que ela não se lembrava?
A jovem Selene estava radiante naquela noite, usava um lindo vestido vermelho, era um de seus favoritos e até agora ela não entendia o porquê,mas sabia que ele era seu vestido preferido, então quando Selene menos esperou William a beijou, a moça segurou a mão de Malton mais forte e observou, seu primeiro beijo havia sido com ele, por isso ela adorava aquele vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pirata
FantasiAs águas estavam calmas, os marujos olhavam para o céu e mesmo com sua pouca inteligência sabiam que vinha uma tempestade a caminho, o capitão havia saído em busca de alguns suprimentos para sua tripulação. Uma voz conhecida ecoava no silêncio do na...