Revisado e Editado
Taís Araújo como Paula Silva
Sófia Lima
acabei de me vestir rápido e fui atender a porta quando estava abrindo a porta do meu quarto meu pingo de gente entrou .
_ momae a tem aguem na pota _ falou meu pingo de gente .
_ obrigado por me avisa meu amor _ falei pegando ele no colo e dando um beijo nele .
- nada momae _ falou theo .
desci com ele em meu colo deixei ele na sala e fui atender a porta .
_ mais que caralho abre logo Sófia porque eu sei que voce está em casa _ tinha que ser a paula .
Paula e minha cunhada irmã do Pietro nós se tornarmos muito amigas .
_ já estou abrindo peste _ falei destrancado a porta .
_ oxi finalmente em pensei que ia ter que arrombar a merda desta Porta _ fala ela entrando e indo falar com o Theo .
_ meu chocolate branco que saudades _ falou ela abraçando meu filho .
_ tobem estava didinha _ falou meu bebe abraçando de volta .
_ mais manda o que você veio fazer aqui _ falei já sabendo que queria alguma coisa .
_ é que eu vim te chamar para o jantar lá em casa amanhã para apresentar meu novo namorado _ falou Paula um pouco triste .
_ que bom já quero conhecer o maluco _ falei brincando com ela mais percebi que ela ficou triste __ mais porque você esta triste _ conhecia ela a tempo suficiente para saber as feições dela .
_ é que Sof é a primeira vez desde que meu irmão morreu que eu apresento alguém para a família quem vai implica com meus namorado _ falou Paula me dando o Theo que tinha dormido no colo dela .
_ Paula eu sei que o Pietro morreu mais você tem que viver sua vida dependente disso morena _ chamei ela do apelido que eu tinha colocado quando conheci ela .
_ mais e você Sof desde que ele morreu você não se envolveu com mais ninguém _ ela falou me olhando .
_ só não me envolvi ainda porque não tenho tempo e não tem ninguém interessante_ falei levantando para colocar o meu pingo de gente na cama .
_ vou finge que acredito tá _ ela falou me acompanhando .
subimos e eu fui direto para o quarto dele , coloquei ele na cama dei um beijo na testa dele e a paula fez o mesmo .
descemos e ficamos conversando ate que deu a hora dela e ela foi embora eu fui lavar roupa e a louça que tinha na pia e depois eu fui dormir .
acordei 5:00 fiz minha rotina normal fui acorda o Theo e foi aquela briga de novo arrumei ele dei café da manhã dele e coloquei patrulha canina e fui me arrumar .
deixei ele na creche e fui para o meu primeiro dia de trabalho senhor que me de muita paciência com aquelas pessoas amém .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda chance
RomanceSofia lima e uma Mãe solteira e desempregada , se fechou pro mundo depois que seu marido morreu em um acidente de carro . Daniel Oliveira um dos maiores CEO de são paulo , uma pessoa fria que não liga para ninguém a não ser sua " Mãe " Diane e tem n...