capítulo 25

8.2K 698 35
                                    

                 Editado e revisado

                                           Sófia Lima

Passou 2 meses dêsde que tudo aconteceu gracas a deus o Pietro morreu de verdade a Bruna foi presa .

Eu e o Daniel estamos namorando depois do que aconteceu vi que ele era a pessoa certa para mim e meu filho .

Ele não deixou eu voltar para minha casa estou sendo obrigada a morar com ele theo está amando e Daniel nem se fala todo bobo quando o Théo chama ele de pai .

não quero falar com o Daniel ainda porque não sei ainda mais acho que estou grávida dêsde que passei a morar com ele todo dia a gente faz amor não importa o horário .

flashback on

deixei o Théo com a Paula porque ela estava reclamando de saudades e os pais dela Também estavam reclamando .

Voltei para casa e fui direito para a cozinha fazer alguma coisa para comermos ja que Diana estava de ferias .

Peguei meu celular coloquei no YouTube coloquei o nome da Beyoncé  e coloquei a musica dela com o jayz Drunk in love .

Comecei a mexer meu corpo no balanço da música mexendo meu quadril pro lado e para o outro.

__ que bela visão _  uma voz rouca surgiu do nada

Já sabendo quem era eu peguei o pano de prato que estava do meu lado e joguei na cara dele , me virei e vi ele encostado no batente da porta fui até rindo .

__ para de ser bobo _ falei dando  um selinho .

__ poxa estava curtindo mais bastante _ ele falou me dando outro selinho __  volta a dança para mim _ meu rosto estava pegando fogo de tanta vergonha.

__ sei muito bem o que estava curtindo querido _  falei enquanto passava meu braço no seu pescoço.

__ esse  vestido te deixa uma delicia de mulher _  falou  descendo sua mão até minha bunda e apertando .

Eu arfei um pouco e sorriu . beijei seus lábios por alguns estantes  já era 11:30pm ele devia está com fome .

__ está com fome fiz a comida amor _  falei indo até a geladeira pegando a comida e dando para ele  .

__  eu estou com fome _ falou pondo o prato no balcão .

Ele me encarou e me lançando um sorriso malicioso.

Fui até o balcão e comecei a tirar o plástico do prato , senti ele me abraçando por trás e beija meu pescoço.

__ o deu em você hoje esta cheio de fogo _ falei tentando me afastar dele .

__ você não viu nada mulher _ falou me puxando mais para perto dele  e começou  a rosar seu pau na minha   bunda  .

__  a gente faz isso depois Daniel você acabou de chegar da agência  você precisa comer _  falei tentando me soltar .

__ com todo respeito amor eu amo sua comida mais agora eu quero comer outra coisa _ falou colocando o meu  cabelo  para o lado e beijando minha orelha e meu pescoço .

O meu  ponto fraco era meu pescoço eu virei bruscamente entrando em contato com seus lábios .

Nosso beijo era ardente uma mão dele passava por todo o meu  corpo a outra  permanecia em minha bunda .

Eu dei  impulso para cima e entrelacei minhas pernas na sua cintura ele foi andando ate chegar no quarto.

Ele me deitou  na cama me beijando  apertou meus  seios  com sua mão esqueças ainda cobertos pela o vestido enquanto sua mão direita puxou na minha calcinha para o lado e passou um dedo minha buceta .

__ molhadinha é assim que eu gosto amor _ sussurrou  contra meus lábios deixando uma mordida .

Ele se afastou do meu corpo ficando de pé porem ele ficou no meio das minhas pernas.

Ele tirou minha calcinha a jogando em algum canto do , ele começou a tirar a blusa enquento ficamos nós encarando.

Meu deus hoje o Daniel está com um fogo que meu deus enquanto ele tirava a camisa eu  admirava seu abdômen definido .

Fechei minhas pernas  e mordi meus lábios eu estava morta de vontade de foder com o Daniel .

Ele tirava seu cinto lentamente me matando suas mãos abriu minha perna bruscamente .

__  eu quero suas pernas aberta senhorita Lima _ sorriu abaixando as calças .

Ele acabou de tirar a cueca revelando seu membro duro , com certeza amanhã eu não andaria .

Com sua mão direita prendeu minhas mãos em cima da minha cabeça com  outra mão pegou no seu membro que pulsava de tanto tesão .

Ele me penetrou fazendo eu gemer  ela entrelaçou nossas mãos ainda presa a cima da minha cabeça.

E começou a meter forte na minha buceta .

__ Daniel _ falei gemendo seu nome .

__ oh Sófia você e tão gostosa _ ele falou gemendo também .

Sorri com aquilo joguei minha cabeça para trás , sentindo o tamanho de seu pau ele me preenchia e ainda sobrava já que minha intimidade para o Daniel era apertada.

Daniel segurou minhas pernas e abriu mais se é que era possível isso mais ta ne , e lá foi ele metendo mais rápido e fundo .

Seu pau saia e entrava em mim em uma velocidade absurda , meu tesão era imensurável.

Eu podia jurar que estava vendo estrelas , meus gemidos estavam extremamente altos  eu queria gritar mais alguém podia achar que Daniel estava me matando .

Daniel também jogou sua cabeça para trás gemendo mais baixo com eu nem conseguia ouvir.

Ele saiu de dentro de mim e me virou numa velocidade a absurda até fiquei tonta com o tal ato .

Minhas pernas estavam fracas pelo o tesão que eu estava sentindo , apoiei minha mãos na cama ficando de quatro totalmente exposta para ele .

Com suas mãos Daniel afastou mais minha pernas e me penetrou novamente , mais não foi aquela penetração calma romântica foi bruta e rápida.

Talvez ele tenha perfurado meu útero , eu gostava dele selvagem assim me dava mais tesão .

__ vai daniel, MAIS RÁPIDO ISSO _ eu pedi em meio de gemidos .

Um tapa foi deixando na minha bunda com certeza deve ter ficado vermelho , joguei a cabeça para trás e rebolei no membro dele .

Daniel parecia que nunca ia gozar eu ja estava perto do meu orgasmo eu mal sentia seu membro na minha intimidade .

Eu iria ficar assada com certeza mais estava gostando .

eu soltei meu último gemido e meu orgasmo veio , eu não conseguia nem respirar direito Daniel deu 3 estocadas e gozou dentro .

__ essa foi a melhor transa da minha vida _ ele falou se jogando do meu lado .

__ porra nem se fala você me deixou toda assada _ falei com a respirar falha .

flashback off .

Me senti a própria Anastacia do 50 tons de cinza escrevendo esse capítulo .

A segunda chance Onde histórias criam vida. Descubra agora