Pietro
Bruna
Bônus Bruna
Se aquela gorda acha que vai ficar com o Daniel ela esta muito enganada ele e meu somente meu .
Sempre gostei dele dêsde que vi ele pela a primeira vez fiz de um tudo para ficar com ele e não me arrependo de nada se precisar faço de novo só que pior .
Fiquei um tempo com ele mais depois conheci o Pietro e me encantei na época ela era casado com a Sófia .
Ele e um negro alto charmoso muito bonito para ficar com a Sófia comecei a seduzir ele e colocar coisas na cabeça dele .
Esse acidente que ele sofreu foi tudo armado por mim para a gente fugir no início ele não queria não mais nada que um bom sexo não resolva .
Mais quando a gente descobriu que a Sófia estava com o Daniel ele quis voltar para conferir se era verdade mesmo .
Nos ficamos observando de longe eles ele ficou com mais raiva ainda quando o Théo chamou ele de pai .
Aquele pirralho desgraçado era a cara do Pietro , ele nunca quis me da um filho eu sempre pedia mais ela sempre negava e isso me dava mais raiva ainda da Sófia e do Théo ,porque ela tinha um filho dele e eu não .
Mais eu vou arma um plano para matar o filho deles .
Bônus Pietro
Dêsde que eu armei esse acidente eu venho observando a Sófia de longe eu sempre gostei dela mais depois que ela teve o Théo ela ficou gorda feia .
Sei que foi por um bom motivo meu filho do que ela não me dava mais prazer na cama ai apareceu a Bruna e tudo mudou .
Ela forjou o acidente pagou um dos capangas dela para pegar um corpo e colocar no meu lugar ja que o carro pegou fogo " eu " estava irreconhecível .
Mais quando soube que ela estava com o ex da bruna eu tive que voltar para impedir isso ela nunca vai ficar com mais ninguém nem que para isso eu tenha que matar ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda chance
RomanceSofia lima e uma Mãe solteira e desempregada , se fechou pro mundo depois que seu marido morreu em um acidente de carro . Daniel Oliveira um dos maiores CEO de são paulo , uma pessoa fria que não liga para ninguém a não ser sua " Mãe " Diane e tem n...