Editado e Revisado
Sófia LimaAcordei de manhã sentindo um peso na minha cintura de começo fiquei assustada mais depois eu lembrei de ontem e um sorriso bobo saiu .
Levantei com cuidado coloquei meu rob já que estava pelada e fui ver o Théo e ele estava dormindo como se fosse um anjo voltei pro meu quarto peguei uma roupa e fui tomar meu banho , como eu ia ficar em casa mesmo coloquei um vestidinho azul .
Quando eu voltei para o quarto o Daniel não estava mais lá acho que ele já foi embora já conseguiu o que queria .
__ hey ! porque esta com essa cara triste _ perguntou uma voz rouca na porta .
__ você ainda está aqui pensei que você tinha ido embora _ falei ainda olhando para a parede a minha frente .
__ e você acha mesmo que eu vou embora depois de ontem , se você acha voce esta maluca _ Daniel parou a minha frente com nosso café da manhã .
__ isso tudo e para gente _ perguntei vendo as comidas .
__ e para o meu filho _ quando ele falou meu olhos se encheram dágua .
__ por que você esta chorando _ perguntou ele colocando as coisas na cama .
__ é que isso é novo para mim depois que o pietro faleceu eu não me envolvi com mais ninguém , agora você chega e conquista não só a mim mais também o meu filho e eu tenho medo de você se enjoar de mim e ir embora não tenho medo por mim e sim pelo o meu filho que se apegou a você _ falei e ele me abraçou .
__ meu amor desde quando você chegou você mudou minha vida eu nunca senti isso o que eu sinto por você , e pelo o Théo eu já amo aquele menino como se fosse meu , desde quando eu soube que você tinha um filho eu sempre quis conhecer ele e quando eu consegui eu me apaixonei por ele _ ele falou olhando nos meus olhos .
Não aguentei e chorei com a cabeça em seus peito mais não foi um choro de tristeza foi um choro de emoção .
__ então vou fazer essa pergunta de novo aceita ser minha namorada , minha futura esposa, a mãe dos meus filhos , minha amante , minha amiga , me aceita como pai do seu filho _ ele falou ajoelhado na minha frente segurando minha mão .
__ é claro que eu aceito _ falei e ele se levantou e me beijou .
__ etao vuxe vai se meu papai agora titio niel _ perguntou Théo entrando no quarto .
__ se voce quiser sim pirralho _ ele falou e o theo pulou o colo dele .
__ momãe agoia eu tenho um papai agora nos somos uma famia _ falou o theo todo eufórico .
__ sim filho nos somos _ falou daniel .
Depois dessa conversa em família nos fomos tomar café quando nós cabamos fomos deixar o Théo na creche .
Depois fomos para a empresa pegar um negócio que o Daniel deixou mais quando chegamos na recepção ele ficou serio apertou a minha mão vendo dois casal de meia idade .
__ o que vocês querem aqui _ ele perguntou para o casal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda chance
RomansSofia lima e uma Mãe solteira e desempregada , se fechou pro mundo depois que seu marido morreu em um acidente de carro . Daniel Oliveira um dos maiores CEO de são paulo , uma pessoa fria que não liga para ninguém a não ser sua " Mãe " Diane e tem n...