capítulo 19

7.7K 741 25
                                    

                    Editado e Revisado

                                  Daniel Oliveira

Acordei com uma puta dor de cabeça quando olhei para frente vi um vestido ja comecei a ficar desesperado .

Quando olhei de baixo do coberto vi que estava só de cueca mais que merda eu fui fazer meu deus .

__ se você continua se mexendo eu vou dar um soco em você _ uma voz feminina falou .

virei o rosto bruscamente para onde a voz saiu , e vi Sófia deitada ao meu lado abri um sorriso de alívio .

__ como você veio para aqui _ perguntei .

__ você bebeu tanto que ligaram para seu irmão que ele me ligou ja que não poderia ir busca voce _ ela falou ainda de costa para mim .

__ e porque ele não poderia ter ido me buscar _ perguntei curioso .

__ porque ele esta com o meu filho já que ontem eu estava ou melhor eu estou sem paciência _ ela falou .

__ amor ... _ fui interrompido

__ não me chame de amor não estamos mais namorando _ fala falou .

__ sofia desculpa eu estava com raiva _ falo realmente arrependido , ela que vira para mim .

__ mais precisa me mandar embora como se eu fosse um cachorro sarnento _ ela perguntou com lágrimas nos olhos .

__ é que você começou a me força a falar _ quando eu acabei de falar vi que fiz outra merda .

__ agora a culpa é minha Daniel _ ela perguntou se levantando da cama .

__ não foi isso que eu quis dizer _ falei levantando também .

__ mais foi isso que pensou _ ela falou indo em direção a sua roupa .

__ a onde voce vai _ perguntei quando vi ela saindo do meu quarto ja vestida .

__ estou indo para minha casa da onde nunca deveria ter saido _ ela falou batendo a porta da sala .

E mais uma vez eu fiz merda quando eu vou parar de ser tão burro , vou ir na casa do Diogo ver o Théo e depois vou concerta a burra que eu fiz .

Tomare que de  certo porque sem a Sófia eu não sou ninguém e eu não quero ficar longe do pirralho .

Cheguei na casa do meu irmão a Paula estava desesperada chorando corri e fui ate lá ver o que estava acontecendo.

__ Paula o que ouve _ perguntei assim que cheguei perto dela .

__ raptaram o Théo _ ela falou e voltou a chorar .

Fiquei sem chão pegaram meu filho a Sófia vai morre quando souber mais eu vou mover o mundo se precisar para achar meu filho .

A segunda chance Onde histórias criam vida. Descubra agora