capítulo 21

7.4K 704 28
                                    

                    Editado e Revisado

   
                                           Sófia Lima

Quando quando sai da casa do Daniel parei para chamar um táxi não percebi que tinha alguém chegando perto de mim quando eu percebi já estava com uma toca preta em minha cabeça estava desesperada .

__ fica calma branca _ falou um homem .

eu conhecia essa voz grossa e esse apelido só quem ne chamava assim era o Pietro mais o Pietro esta morto não pode ser ele .

__quem é  você e o que você quer comigo _ falei com a voz trêmula .

__ não conhece mais a voz do seu marido _ falou tirando a toca da minha cabeça .

__ Pietro mais como voce estava morto eu te vi no cachão _ falei derramando uma lágrima .

__ eu fingi que estava morto _ ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo .

__ por que ? porque de tudo isso _ perguntei com raiva .

__porque eu não te desejava mais ai eu conheci uma pessoa _ elo falou calmo .

__ ENTÃO PORQUE VOCE NAO TERMINOU ESSE CARALHO DESSE CASAMENTO - gritei furiosa _ VOCÊ SABE O QUE E CRIAR UMA CRIANÇA SOZINHA VER ELE CHORANDO POR NAO TER UM PAI PIETRO VOCÊ SABE _ gritei chorando .

__ ABAIXA ESSE TOM DE VOZ PARA FALAR COMIGO _ ele gritou dando um tapa na minha cara .

__ ISSO ME BATE MESMO SEU COVARDE _ continuei a gritar .

__ desculpa por te bater _ ele falou .

__ QUE DESCULPA O QUE SEU BABACA VOCÊ FINGIU QUE ESTAVA MORTO POR 2 ANOS SEU IDIOTA EU FUI CONTRA A MINHA FAMÍLIA POR VOCE PARA VOCÊ FAZER ISSO COMIGO ME DIZ PARA QUE DE TUDO ISSO NAO ERA MELHOR CHEGA PARA MIM E TERMINA TUDO DE UMA VEZ PIETRO _ perguntei para ele .

__ Sófia a próxima vez que voce grita comigo o nosso filho morre _ ele falou.

não acredito que ele esta me ameaçando com o nosso próprio filho .

__ por favor não faça nada com ele _ supliquei .

__ é só você ficar quieta que você jaja vai ver ele _ ele falou .

como eu pude me envolver com uma pessoa como ele meu deus proteja meu filho e tudo que eu lhe peço .

A segunda chance Onde histórias criam vida. Descubra agora