Todos estavam abismados com o tamanho da casa de Sehun, quer dizer, menos Kyungsoo que já havia passado alguns verões ali. Quando ele havia falado em reservar um chalé no resort de sua família, todos pensaram que seria uma casinha pequena, com um quarto para compartilharem, algo simples e acolhedor. Não aquela casa enorme, com paredes de vidro que davam diretamente na praia, a areia era o quintal e tudo parecia... grande demais.Havia apenas um porém, tinham só quatro quartos e precisavam fazer duplas.
Sehun e Kyungsoo ficaram juntos, obviamente, assim como Junmyeon e Jongdae. Luhan pensou, só por um momento, que teria uma chance de dividir o quarto com Baekhyun, mas Chanyeol sequer deu tempo dos dois trocarem uma palavra.
— Baek fica comigo, sabe que preciso cuidar de você.
— Mas...
— Eu vou ficar com o último do corredor, quero vista ampla do mar. — Chanyeol cortou-o, pegando sua mochila e subindo os degraus, com Sehun e Kyungsoo em seu encalço
— Não, Chan, nós queremos aquele quarto.
— Sinto muito por vocês, eu sou o mais velho, eu mando.
— A casa é minha! — o Oh fez manha.
— Garoto, você não sabe nem fazer um nescau, eu que vou cuidar de tudo por aqui, o mínimo que mereço é o quarto...
E os três seguiram as escadas discutindo.
Minseok encarou Baekhyun, que suspirava com aquelas três crianças grandes — menos Kyungsoo — sem entender como realmente aturava aquilo há tanto tempo.
— Acho que vamos ficar juntos, Luhannie, quer que eu leve sua mochila para o quarto?
— Não, professor, eu posso...
— Sem problema, vão passear! — Minseok piscou para os dois, subindo os degraus com a bagagem.
Jun e Chen já haviam desaparecido, os dois tinham essa habilidade de x-man, simplesmente sumiam do nada e depois apareciam quando menos se esperava atrás das pessoas, igualzinho a um filme de terror.
Demorou muito para Baekhyun se acostumar com isso.
— Vamos olhar o mar, Baek?
— Vamos! Estou morrendo de saudade da maresia.
— Me conte mais sobre sua infância. — Luhan pediu enquanto andavam lado a lado para fora da casa.
Chanyeol apareceu no fim da escada pronto para chamar Baekhyun, contudo, parou assim que viu ele sorrindo pequeno — uma das coisas que raramente fazia — para o garoto bonito ao seu lado, enquanto saiam da casa juntos.
Sentia-se estranho ao vê-los assim.
Algo se revirava em seu estômago, e não sabia como controlar. Baekhyun parecia feliz ao lado de Luhan e isso lhe deixava invejoso, pois sempre foi a única pessoa a arrancar sorrisos no menino mal-humorado.
Bem, acontece que o menor não era mais um menininho e Chanyeol se perguntava por que era tão protetor com ele, se claramente o Byun não precisava mais de si. Talvez ele precisasse de Baekhyun.
— O que está fazendo? — Junmyeon quis saber, aparecendo do nada ao lado de Chanyeol, que quase rolou da escada devido ao susto que o melhor amigo lhe deu.
— 'Que é isso, Jun, sou cardíaco. — disse de forma dramática, colocando a mão sobre o peito.
— Aposto dez pratas que o Luhan tenta beijar o Baek hoje. — Chen apareceu ao lado do irmão e Chanyeol só não levou outro susto com a aparição pois a mente travou com suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de fofinho
FanfictionPara Chanyeol, Baekhyun sempre foi o menininho com quem passava os verões quando ia para a casa de sua avó. Porém eles passaram cinco anos sem se ver até o Byun, finalmente, ir para a cidade grande com a intenção de começar sua faculdade. Chanyeol f...