5

160 24 10
                                    

~acordo e me levanto, abro a janela e assim a luz pintou o quarto, deixando tudo mais lindo e alegre~

Haru-é...HAPPY HOURS!!!!

~entro no banheiro e tomo um longo banho, me espreguiço e visto uma roupa simples, arrumo meu cabelo e pego as chaves~

Haru-oh! Já ia esquecer o celular!

~pego o celular na mobília próxima a minha cama e ando até a porta, passo pela mesma e tranco, aperto o botão e o elevador desce, assim que ponho os pés vejo jungkook escorado em uma coluna em frente ao meu prédio, ele estava totalmente de preto, cabelo preto, máscara preta, esta arrumado e estiloso, me aproximo e o vejo usando um fone, ele está de olhos fechados,  dou um sorriso e tiro com cuidado o fone~

Haru-o que faz aqui parado?*sussurro*

~o mesmo se arrepia e da um pulo pondo as mãos nos bolsos me olhando assustado~

Haru-te assustei?

Kook-uhum.

Haru-ah desculpe jeon.

Kook-jungkook ou kook.

Haru-hum?

Kook-me cha-chame assim.

Haru-ah sim claro!por que está aqui jungkook?

~ele suspira e olha para o céu~

Kook-eu queria que você tivesse uma conversa com jin.

Haru-o jin? Porque?

~se ele tá no meio é pq tem algo serio~

Kook-nao importa, fale com ele, peça pra ir na minha faculdade.

~ele vira mas seguro sua mochila~

Haru-nao importa o cacete!fala agirá jeon!

~seu olhar em mim me deixa envergonhada e o solto~

Kook-nao aguento mais eles...

Haru-aqueles rapazes?

~ele balança a cabeça e começo a acompanhar~

Haru-por isso quer que eu fale com jin?

Kook-sim, ele vai te escutar, sou apenas um pirralho estranho que fala coisas dramáticas.

Haru-ele acha isso?

Kook-ele diz isso!Como minha mãe.

Haru-eu sinto muito.

Kook-normal,  já acostumei.

~ele parece frio~

Haru-Você quer um sorvete?

Kook-hum?

Haru-sorvete!quer?

Kook-ah nao, não obrigado!Você tomou café? Já quer sorvete a essa hora?vai ficar doente.

Haru-nao estou com fome.

Kook-vem.

~ele pega minha mão e vejo a calçada da faculdade de jeon, ele para em um velhinho próximo a porta da faculdade~

???-vejo que trouxe uma moça hoje com você.

Kook- sim, como vai senhor kyu?

Kyu-ah vou bem, o que vai querer hoje.

Kook-o mesmo porém me da dois e com batata palha por cima.

~assim que o olho percebo que o mesmo não soltou minha mão mas não falei nada, estou com vergonha demais, será que ele não percebeu que ainda segura minha mão? ~

Love is in the air-kookie❤Onde histórias criam vida. Descubra agora