8

140 19 14
                                    


~olho o mesmo e ele sorri~

Haru-o que?esqueceu algo?

Tae-nao não!

Haru-o que foi então?

Tae-cuide bem dele, ah ele gosta de massagens nos braços e nas pernas! Ele fica logo todo arrepiado.

Kook-pq você tá falando isso pra ela?

~kook diz assustado e logo põe as mãos no rosto~

Haru-pare com isso Tae!  Esta deixando ele constrangido.

Tae-mas é engraçado.

haru-porque não deixa eu fazer em você então?

~taehyung arregala os olhos e fico seria~

Tae-a-aigo!não precisa ser tão agressiva...Desculpa kookie.

Kook-tu-tudo bem.

Haru-ate depois tae.

Tae-ate Haru!

~ele entra e dou partida no carro novamente, minutos e estaciono o carro no estacionamento~

Kook-voce mora aqui?

Haru-é.

Kook-legal!

~ando na frente com o jovem me seguindo, entro no elevador e ele também, o elevedor para metade e entra uma das putas daqui do prédio e uma mulher estranha que raramente sai do seu apartamento, a piranha encara jungkook e franzi a testa me encarando~

???-senhorita Haru? É seu irmaozinho?

~encaro jungkook que agora estava na minha frente um pouco encolhido~

Haru-nao, meu amigo.

???-que saúde ele tem! Vai me apresentar ele? Como ele se chama?

~o elevador abre no meu andar e puxo jungkook virando pra piranha~

Haru-pra você ele se chama cuida da sua vida princesa.

~o solto e ele me segue de forma desajeitada, coitado, abro a porta do apartamento e ele entra sem frescura, ele se joga no sofá e respira fundo~

Haru-Você está bem?Você está. ..Todo suado.

Kook-eu não costumo conversar com mulheres,  ainda mais velhas do que eu e tão...cheias de iniciativa.

Haru-aquilo não é iniciativa é fogo no rabo mesmo.

~o mesmo ri e sento do lado dele~

Haru-va tomar um banho, não tenho roupa de homem mas um banho ajuda a acalmar.

Kook-eu tenho na mochila.

Haru-porque tem roupa na mochila da escola?

Kook-bom, eu jogo futebol americano e as vezes fico sujo demais que não dá pra vestir a mesma roupa depois do banho.

Haru-aaah então vai lá,  vou lavar essa tá bom?

Kook-eu lavo!

Haru-eu disse que vou lavar.

Kook-o-ok.

~ele sorri e levanta indo pelo corredor~

Haru-ultima porta do lado direito.

Kook-valeu.

~tranco a porta do apartamento pra aquela piranha não entrar e abusar dele aqui dentro, não sei se ela é capaz disso maaas...Vai que né? Vou a cozinha e faço waffers com chocolate como cobertura, pego uma caixa de toddynho e coloco em cima da mesa, continuo arrumando os waffers no prato e sinto algo me observar mas ignoro~

Kook- waffers? 

~dou um pequeno pulo e viro pondo a mão no rosto, aqui está ele, em pé com uma toalha em cima da cabeça e uma blusa branca folgada e um moletom preto mas pq tão apertada? Sou uma mulher direita! Não pense nesse tipo de coisa Haru! Ele só tem 17!~

Kook-lhe assustei?

Haru-si-sim.

Kook-desculpe.

~ele sorri e se aproxima olhando para os pratos de waffers, ele me encara e faz uma expressão surpresa, franzi a testa e quase morri quando ele pós o polegar na minha bochecha logo colocando na boca~

Kook-estava suja de chocolate.

~encaro minha mão vendo o chocolate escorrer entre os dedos.~

Haru-aigo sou meio desajeitada com enfeites.

Kook-nao tem problema! Chocolate fica bom do mesmo jeito!

~sorri e baguncei os cabelos do garoto que sorri como um coelho~

Haru-pode comer! Estou sem achocolatado mas tem esses toddys!São bons.

Kook-ok.

~de forma agitada ele coloca o canudo e suga o liquido olhando para cima~

Kook-eu gostei! É muito delicioso!

~sorri satisfeita e sentei pegando um waffer do prato~

Kook-vou ficar aqui até as aulas acabarem?

Haru-claro, não quero que seu pai e sua mãe briguem com você, hoseok me informou que você tem problemas com sua família.

Kook-é...Tenho.

Haru-sinto muito jungkook.

Kook-nao tem problema Haru.

Haru-foi minha culpa, voce brigou pra me defender.

Kook-mas já estava na hora de eu tomar uma iniciativa, pelo menos nisso...

Haru-e o Tae? Os pais dele?

Kook-sao mais tranquilos, taehyung é pirado! Leva garotas pra casa pra jogar vídeo game com os irmaozinhos dele, o normal não é esse...Mas ele disse que prefere assim do que ficar com alguém.

Haru-e você?

~ele arregala os olhos e me encara~

Kook-eu?eu o que?

Haru-o taehyung não arranja namorada mas aposto que você conseguiria pra ele e pra você.

Kook-haruka, sabe que sou tímido, eu não consigo.

Haru-Você tem medo?

Kook-tenho vergonha.

Haru-Você tem que se acostumar com contato social com mulheres.

Kook-parece meu pai falando, ele acha que sou gay.

Haru-mas você não é!

Kook-mas é claro que não!

Haru-ja sei deixo você em casa hoje, nisso eles não vão implicar, de deixo uma hora depois da aula que tal?

Kook-eles vão perguntar quem é você.

~dou um sorriso e o vejo comer , suas bochechas mostram que está com vergonha~

Haru-eu sou haruka uma amiga sua.

Kook-uma. ..Amiga minha?

~ ele levanta uma sombrancelha e me observa~

Haru-é o que somos não é?

Kook-claro claro, amigos...

~bem, ele parece desanimado, será que o que suke falou é verdade?vamos ver no que dará~

Love is in the air-kookie❤Onde histórias criam vida. Descubra agora