15

106 16 6
                                    

Tae-haru. ..suke...

Haru-nem vem com essa voz manhosa!

~ digo irritada~

Suke-seu! IDIOTA!AGORA EU MATO VOCÊ!

~tento segurar suke e a mesma desvia dos meus braços pulando no mesmo,ela pega na gola da camisa de taehyung e vejo jungkook tentar pegar em um dos bracos da garota irritada~

Suke-se encostar em mim vai sobrar pra você jungkook!

~ela se vira pra taehyung e o Sacode com uma força que diria exagerada~

Suke-VOCE PODIA TER MATADO A GENTE!HUM?!

Tae-m-me solta suke!

Suke-NAO! O QUE PENSA QUE ESTAVA FAZENDO?

Tae-o que voce acha?

~a mesma solta ele e faz uma expressão de choro~

Suke-voce...VOCÊ É UM IMBECIL! VOCÊ NÃO LIGA PARA AS PESSOAS QUE SE PREOCUPAM COM VOCÊ! VOU PRA CASA!

Haru-suke...espera...

~ela se vira e o vejo tentar pegar o tecido da blusa mas falhando na ação~

Tae-SUH! Suh não vai!

~a mesma correr e virar a esquina,ele baixa a cabeça e põe as mãos no rosto~

Haru-viu?porque não lutou?

Kook-pq você fez isso?podia ter vindo me ver...

Tae-voce acha fácil? Você tem seus pais?hein jungkook?eles amavam você pelo menos.

Kook-nao fala dos meus pais!estamos falando de você! Você tentou de novo!

Tae-e daí?Vocês conseguiram...Como sempre...

Haru-Você é mais idiota do que eu pensei que era.

~o mesmo me olha desconfiado~

Haru-estou decepcionada com voce taehyung.

~a expressão de taehyung muda,seus olhos se enchem de lágrimas e ele caminha até mim devagar~

Tae-eu...

~ele segura na porta da minha camisa social e aperta~

Tae-me desculpe...

~arrumo os fios nos olhos do mesmo e puxo para o lado~

Haru-desculpas?É isso que você está pedindo?Você acha que isso vai fazer a suke te perdoar por exemplo?

~o mesmo começa a chorar como uma criança e o puxo para um grande abraço,o mesmo apóia a cabeça no meu ombro~

Haru-Você nos tem taehyung,voce não está sozinho...Se as pessoas que você mora não te amam,então nós aqui te daremos todo esse amor,basta você aceitar e pegar essa dor para jogar ela fora.

~o afasto e ele enxuga as lágrimas com a manga do casaco~

Haru-se você não quizer voltar,voce vem morar comigo...

Tae-eu posso?

Haru-pode sim,não quero nada machucando vocês.

~encaro jungkook que segurava o choro tambem,seguro a mão dos dois e Abraço jungkook de lado~

Haru-voces são só crianças...grandes...mas são.

Tae-obrigado.

Kook-obrigado por cuidar do tae!

~Abraço os dois rapidamente e Beijo a testa de cada um sem soltar as maos~

Haru-eu estou aqui,não estou?entao tratem de me escutar!aigo...sou mais velha que vocês! Pq não me escutam?

~taehyung faz um bico e jungkook ainda chora com uma das mãos no olho direito~

Haru-vamos pra casa taehyung?arrumar seu quarto pra vc buscar sua coisas e ir pra lá?

Tae-vamos.

~ele soluça e encara jungkook o abracando~

Tae-desculpe jungkook!

~encaro os dois com um leve sorriso~

Haru-vamos,que eu ainda tenho que voltar pra empresa,vamos jungkook você o ajuda ok?

~pego na mão de cada um os puxando pela calcada~

Haru-vai ficar tudo bem.

Love is in the air-kookie❤Onde histórias criam vida. Descubra agora