2

237 25 14
                                    

Haruka on

~bom...Aquele é o jeon, ou melhor pelo que sei agora, seu nome é jungkook, quando me mudei no início do ano passado pra cá vi esta cafeteria, ele já estava aqui e sempre foi fechado, aquele de cabelos loiros que na verdade vive mudando de cor é o taehyung, ele é uma pessoa um tanto...Animada, ele não costuma ter vergonha , acho que é pra compensar o tal jeon, aquele no balcão é o Jin ou seokjin,  um homem muito simpático  ,ele é o cozinheiro daqui e é casado com namjoon, o dono do café~

Suke-ele não é fofo?

Haru-qual deles?

Suke-o jeon, foi ele te olhou naquele dia!*sussurro*

Haru-pq está sussurrando?

Suke-acho que ele é afim de você.*sussurro*

Haru-como assim?não! Ninguém gosta de mim!Você sabe, tá difícil eu arranjar um homem até. ..Desdo ano passado.*sussurro*

Suke-nao sei porque você se esquenta com isso, é tão. ..Besta.

Haru-besta é você abrindo essa boca!ele é um garoto!*sussurro*

Suke-qual é haruka...

Haru-nem vem.

Suke-o que tem?

Haru-ele é muito novo!

Suke-vai ficar mais complicado achar esse seu príncipe encantado idiota agora.

Haru-nao é um príncipe e nem é encantado!para com isso, vamos comer e esquecer esse papo.

Tae-olha eu de novo.

~olho para o lado vendo taehyung sentar ao lado de Suke e roubar um pedaço do pudim~

Suke-ei! Isso é meu.

Tae-nao seja egoísta.

Haru-o que faz aqui kim?

Tae-juro, quando me chama pelo nome de familia me deixa meio assustado.

Suke-viu? Por isso você não arruma namorado.

~sinto minhas bochechas ficarem quentes e uma vontade louca de pular no pescoço de suke~

Tae-namorado?Você quer um namorado?pq?

Suke-ela se sente sozinha e bem, ela acha tão romântico isso, besteira dela.

Haru-nao é isso...

Tae-ah que fofo!Você me segue no Twitter?

~franzi a testa e olhei para suke~

Suke-nao...Nenhuma de nos duas.

Tae-me passa seu celular então?

~franzi a testa, o que ele quer com isso?estendo o celular e ele digita algo e logo devolve~

Tae-bom nenens tô indo, beijinhos.

~ele se levanta e sai, olhei de modo perdido para suke que faz caretas~

Suke-seus amigos são estranhos.

Haru-aigo, não são exatamente amigos.

Suke-eu já terminei.

Haru-mas já?

~assim que viro o rosto meu olhar por acidente se encontra com os pequenos olhos do tal jeon, que arregala os olhos e derruba as bandejas, que por sorte estavam vazias, ele se abaixa e me levanto da cadeira para ajudar~

Haru-Você se machucou.

Kook-e-eu estou m-mal , digo!bem isso bem ok?

~ele se levanta e treme pegando as bandejas da minha mão, achei engraçado porém é fofo, sento na cadeira e vejo ele correr para jin que dá um cascudo no mesmo, o mesmo fala algo e me encara~

Love is in the air-kookie❤Onde histórias criam vida. Descubra agora