6

128 19 7
                                    

~okay okay , eu chutei um mas não achei que ia causar uma confusão tão grande~

Kai-quem você pensa que é?

Chan-não toca em mim seu pirralho!!

~ele empurra a mão de jungkook e empurra o mesmo de leve~

Kook- ia mesmo fazer isso??

~abro a boca assustada com o jeito que o mesmo me puxa para tras, ele está me defendendo?mas ele não teme eles?por isso apanhava...né? ~

Kook-voce tentou bater nela?Você ia mesmo fazer isso?

~ele diz em um tom irritado,todos ficam calados e ele me olha~

Haru-nao faça isso jungkook.

~ele volta a posição inicial e fecha os punhos assim que kai se aproxima com um sorriso ~

Haru-nao jungkook.

Kai - chanyeol vai!bate nele! a gente se resolve com ela depois que acabar com ele, vamos ver se é tão corajosa.

Chan-ok, beleza.

Baek-isso não é errado?

Kai - fica quieto Baek.

Baek-mas. ..*interrompido*

Chan-só vamos resolver isso que ela fez com o kai.

Kook-ah nao, com ela não!resolve comigo!

~ele da um soco no rosto do tal Chan, o rapaz cai no chão desligado e eu ponho as mãos na boca, as mãos de jungkook estavam me mantendo atrás do mesmo~

Baek-meu deus chan!acorda!acorda cara!

Haru-acho que ele não vai acordar mais...

Tae-ei o que tá acontecendo aqui?

Hoseok - Haru? O que faz aqui?

~vejo taehyung junto com hoseok que é um dos professores~

Kai-BATAM NELE E PEGUEM A GAROTA!AGORA!

Haru-eita...

Kook-NAO!

~ele me empurra e caiu no banco banco sentada, ele gira no ar e acerta um chute no rosto de um deles, abro a boca assim como o Tae e hoseok, logo vem outros dois e ele acerta mais um chute, ele leva um soco e logo devolve, sem saber porque tentei fazer eles pararem~

Haru-PAREM!

~vejo taehyung jogar a mochila no chão e socar o rosto de kai~

Tae-VOCE TENTOU BATER NA MINHA NOONA?

~meu deus...que confusão!sinto um braço pegar o meu e olho vendo o tal chanyeol~

Chan-te peguei.

~piso com o salto no pé do mesmo que grita, corro para jungkook que empurrava o outro~

Haru-parem com isso!parem de brigar!

~puxo taehyung pela blusa e me assusto com outro rapaz de cabelos coloridos me empurrando~

Tae-jungkook!!!pega o sehun.

Kook-seus miseráveis! !covardes!!

~me levanto do chão e vejo kai na minha frente,  sua boca sangrava, ele pega nos meus braços e fecho os olhos pisando no pé do mesmo, sinto braços arrudiarem minha cintura e grito, vejo jungkook socar o rosto de kai e taehyung me colocar no chão, um dos homens pulam nas costas de taehyung e o mesmo o joga longe, os que sobraram avançam em nós mas param a escutar o imenso grito.~

Hoseok-CHEGA! PAREM AÍ MESMO!

~acho que agora ferrou~

Love is in the air-kookie❤Onde histórias criam vida. Descubra agora