Era mais um dia comum na vida da família Smith. O pai trabalhava e a mãe cuidava da casa e da filha mais nova. Os outros dois filhos iam pra escola.
O pai chegou em casa animado e disse que tinha uma surpresa pra contar a família durante o jantar.
A mulher ficou muito animada assim como a caçula.
Logo chega a noite e o jantar também.
- Jonh acabe logo com a nossa curiosidade, diga qual a surpresa. Disse Anna.
- bom as férias estão chegando e eu planejei férias em família, vamos viajar em um navio. Disse Jonh animado.
- o quê? Exclamou o filho mais velho.
- eu não quero ir em uma viagem de navio, prefiro ficar em terra firme. Disse a filha mais velha.
- acontece que isso não é uma negociação July, todos vamos viajar. Disse o pai.
- pai eu já sou maior de idade posso ficar em casa. Disse Michel.
- não há argumentos em relação a isso, vamos viajar juntos é uma ordem. Disse Jonh.
Michel e July se levantaram da mesa irritados e foram em direção à seus quartos, batendo a porta com força.
- eles logo se acostumam com a idéia. Disse Anna.
- e você querida animada com a viagem? Pergunta Jonh.
- sim papai, o navio é muito grande? Pergunta Amy.
- sim ele é enorme. Disse Jonh sorrindo para a caçula.
- vai ser muito legal, nós vamos poder ver os peixes de perto não é? Pergunta Amy.
- quase isso meu amor, agora vá escovar os dentes e dormir. Disse Anna.
Os dias se passaram e a viagem se aproximava.
Todos estavam empolgados menos os filhos mais velhos.
Finalmente chegou o dia da viagem, Michel e July continuavam não querendo ir, mas não podiam fazer nada a respeito.
Malas prontas hora de ir para o navio.
- por onde esse navio vai passar? Pergunta Anna.
- pelo Oceano Indico. Disse Hugo.
Várias pessoas já estavam embarcando, muitas malas e vários carregadores as puxando até o quarto.
A família Smith subiu a bordo e com ajuda chegaram a seus quartos, eles ficariam em um e as crianças em outro.
O apito do navio soou, o que significava que eles estavam partindo.
Essa concerteza seria uma viagem que ficaria marcada pra sempre.
YOU ARE READING
Navio Fantasma
HorrorO que começou como uma simples viagem de navio, se transformou no pior pesadelo dessa família. Eles não podem fugir e não podem se esconder. Ele conhece seus medos e vai usá-los contra vocês.