👻004

3 1 0
                                    

O dia amanheceu e o Capitão reuniu todos no convés.

- precisamos retornar agora até o porto mais próximo, o que aconteceu ontem a noite vai se repetir de novo, preciso tirá-los daqui. Disse o Capitão.

Os passageiros se perguntavam o que tinha acontecido.

Mais o marujo chegou e falou algo no ouvido do Capitão, que xingou algo e depois virou para os tripulantes.

- escutem houve problemas com o navio, os controles não funcionam e os barcos sumiram, estamos presos aqui. Disse o Capitão.

- como isso é possivel e o que faremos agora? Perguntou um dos passageiros.

- fiquem em suas cabines e de portas trancadas, não saiam sozinhos o que matou o marujo ontem a noite pode voltar. Disse o Capitão.

Todos estavam assustados afinal o que era que estava acontecendo.

Amy se mantinha calada e os seus irmãos preucupados, eles jamais esqueceriam aquela cena do homem morto no barco.

Todos foram para seus quartos e trancaram as portas.

Os que comandavamo navio estavam mortos, restou apenas o Capitão e seu vice-capitão.

Estavam incomunicáveis com o resto do mundo.

Vários passageiros ignoraram a ordem do Capitão e sairam de suas cabines e foram andar pelo navio.

Mas o frio de repente chegava, aquela sensação de se estar sendo observado.

As luzes se apagam e quando se viram só tem tempo para o último grito.

Em seu rosto todo o medo ao ver aquela criatura a sua frente.

O Capitão e vários passageiros escutam o grito e correm.

Ao chegar lá o mar de sangue e seus rostos paralisados pelo medo.

Não há pra onde correr ou pra onde fugir.

Navio FantasmaWhere stories live. Discover now