👻007

3 0 0
                                    

Richard e Amy seguravam um serrote.

Eles puxaram as tiras que cobriam as bocas e as pessoas começaram a inplorar por piedade.

Suplicando para que eles não fizessem nada com eles.

Richard calou a mulher e passou o serrote em seu pescoço, fazendo jorrar sangue e em seguida seus olhos se abrindo em uma expressão de puro horror.

Em seguida sua irmã fez o mesmo com o marido e os filhos.

O sangue jorrava por seus pescoços e seus olhos abertos com o medo presente neles.

Michel e July viam e não acreditavam que sua irmãzinha seria capaz de algo tão horrível.

Richard soltou uma risada e olhou na direção que eles estavam escondidos atrás de caixotes.

- Amy temos companhia. Disse o garoto.

Os caixotes voaram e os irmãos de Amy apareceram.

Eles olharam a garota que não demonstrava nada demais em suas ações.

Seu rosto não mostrava nenhum remorço pelo que tinha feito aquelas pessoas.

- não deviam estar aqui. Disse Amy.

- o que você fez Amy? Por que matou aquelas pessoas? O que eles fizeram pra você? Pergunta Michel.

- sempre as mesmas perguntas não é. Não é nenhum pouco original. Disse o garoto.

- Amy quem é esse garoto? Ele está te obrigando a fazer isso? Nos podemos te ajudar irmãzinha. Disse July.

- esse é meu amigo Richard, ele não me obrigou a nada. Por que essa é sempre a primeira impressão? Eu não preciso de um motivo. Nós não precisamos de um motivo. E vocês não deveriam estar aqui. Disse Amy.

- você não é assim Amy. Disse July.

- então não me conhece irmã. Acho melhor correrem, a brincadeira vai começar. Disse Amy.

Os irmãos correram em direção ao quarto dos pais e contaram o que tinham visto.

Depois reuniram todos no salão de jantar para pensar em um plano.

Amy e Richard apareceram no salão.

- uma festa realmente bonita, agora que já chegamos, podem começar por favor. Disse Richard.

- Amy minha filha por favor não faça nada que vá se arrepender. Disse Jonh.

- se arrepende de algo papai. Pergunta Amy.

- não tenho que me arrepender de nada. Disse Jonh.

- vocês tem uma chance pra escaparem, vamos brincar de esconde-esconde, mas quem for achado vai morrer. Disse Amy.

- Richard não precisa fazer isso de novo, por favor chega de mortes. Disse o Capitão Carter.

- essa vai ser a última papai. Disse Richard.

A sala começou a ficar muito gelada e todos correram.

Navio FantasmaWhere stories live. Discover now