Amy estava no quarto com os irmãos e seus pais no quarto ao lado.
Era noite e estavam todos deitados, seus pais haviam ido buscar comoda e levaram até o quarto para que pudessem comer.
Amy ouviu um barulho em sua janela.
Parecia uma garra arranhando do lado de fora.Ela se cobriu com o lençol e fechou os olhos com muita força.
Mas de repente ela ouviu uma voz chamar seu nome.
- Amy! Amy! Amy!
A menina se cobriu com o lençol e tampou os ouvidos.
Mas sentiu tentaculos prenderem ela a cama, ela gritava e se debatia, chamava pelos irmãos e pelos pais, mas sua voz não saia.
Até que a respiração faltou e ela desmaiou.
Abriu seus olhos e viu ao redor, parecia como a cabine em que estava, a diferença é que as paredes estavam enferrujadas e havia apenas um colchão onde ela estava.
Ela se levantou e começou a procurar uma saida mas estava escuro, a única luz vinha de um quadrado que ficava em cima do colchão.
Finalmente achou a porta, tentou abri-lá mas estava trancada.
A garota voltou até o colchão e se sentou abraçando os joelhos e chorando baixinho.
Até que a porta se abre. Amy se encolhe mais, e escuta a voz de um garoto que parece ter a sua idade.
- tudo bem Amy, eu não vou te machucar. Disse a voz.
- quem é você? Por que me trouxe aqui? Pergunta Amy.
O garoto apenas ri.
Ainda coberto pelas sombras o garoto caminha ao redor de onde Amy está.
- meu nome é Richard, não precisa ter medo de mim Amy, não vou machucar você. Disse ele.
- o que você quer de mim? Pergunta Amy.
- que me ajude a me vingar de quem me machucou. Quero que eles se arrependam. Disse ele.
- por que eu? Eu não posso te ajudar. Disse Amy.
- sim você pode, mais do que imagina. Você é igual a mim Amy. Seus pais já a machucaram não foi? Disse ele.
- mas eles prometeram que não iam fazer isso de novo, papai estava bêbado. Disse Amy.
- eles mentiram pra você Amy. Eles vão te machucar e dessa vez vai doer mais. Disse Richard.
O garoto caminhou até onde Amy estava, e ela viu seu rosto sob a fraca luz que vinha do teto.
- vou te mostrar que seus pais sempre quiseram machucar você. Vem comigo. Disse Richard.
Ele estendeu a mão para Amy e ela meio exitante a pegou.
Os dois de repente estavam na sala da casa de Amy.
E seus pais estavam discutindo, sua mãe estava com a barriga enorme, e seus irmãos estavam sentados na escada.
Mais eles eram mais jovens, o que significava que sua mãe estava grávida dela.
- escute o que seus pais estão dizendo Amy. Disse Richard.
Amy começou a prestar mais atenção a conversa dos pais.
- Jonh a culpa é sua, você não deveria ter me engravidado. Disse Anna.
- você acha que eu estou contente, eu não queria filho nenhum. Disse Jonh.
- o que faremos agora? Pergunta Anna.
- temos que criar, não podemos abandona-lá e nem fazer um aborto. Disse Jonh.
Sem perceber as lágrimas escorriam pelo rosto de Amy.
Era verdade seus pais nunca a quiseram, sua vida foi uma farsa.
Eles voltaram a cabine enferrujada e Amy limpou suas lágrimas.
Virou-se para Richard e um sorriu.
- o que precisa que eu faça? Disse ela.
YOU ARE READING
Navio Fantasma
HorrorO que começou como uma simples viagem de navio, se transformou no pior pesadelo dessa família. Eles não podem fugir e não podem se esconder. Ele conhece seus medos e vai usá-los contra vocês.