👻003

3 1 0
                                    

Os irmãos voltaram pra sua cabine. Amy se mantinha calada e não tinha falado nada desde o que viu.

Ela se sentou em sua cama e July e Michel se ajoelharam a sua frente. A garota mantinha a cabeça abaixada.

- Amy fala alguma coisa, por favor. Pediu July.

A menina olhou para eles, seus olhos ainda estavam vermelhos assim como seu nariz devido ao choro.

- foi ele. Disse Amy.

- ele quem princesa? Perguntou Michel.

- o cara das sombras, ele estava olhando pra nós, aquele barulho na parede foi ele. Disse Amy.

- Amy como ele era? Perguntou Michel.

- eu não sei ele estava nas sombras. Disse Amy.

July e Michel achavam que sua irmã estava apenas imaginando coisas, ela estava apenas assustada com o que viu.

Agora mais do que nunca eles tinham que convencer os pais a irem embora daquele navio.

Havia um assassino entre eles, quem seria o próximo que ele mataria.

Na cabine do Capitão ele andava de um lado para o outro. Até o segundo no comando depois do dele entrou.

- Capitão o que houve? Disse ele.

- acho que está acontecendo de novo. A morte que aconteceu hoje não pode ter sido coincidência. Disse o Capitão.

- mas eu pensei que fosse apenas uma lenda, e por que agora depois de tanto tempo? Disse o marujo.

- eu não sei, mas não pode ser um dos passageiros, investigamos todos, ele voltou e vai matar todos nós, precisamos ir embora agora. Disse o Capitão.

- e se não conseguirmos escapar? Se acontecer igual ele não vai nos deixar ir embora. Disse o marujo.

- precisamos tentar James eu não vou deixar todos eles morrerem.

- Carter eu farei o possível, mas sabe que se for igual, não temos chance contra ele. Disse James.

James saiu e foi até a sala de controle tentar mudar a rota.

Mais ao chegar lá viu um mar de sangue e vários corpos com a mesma expressão do corpo achado no barco.

Ele correu até a cabine do Capitão e o levou até a sala de controle.

Havia uma mensagem escrita com sangue no vidro.

Não há pra onde fugir vou pegar todos vocês

Eles se olharam e sabiam que tinha ele tinha voltado.

O pesadelo voltou.

Navio FantasmaWhere stories live. Discover now