Flashback on
Pov Richard
Tudo começou em um navio e uma viagem com os meus pais.
Era a primeira viagem do papai comandando o navio.
Mas durante a viagem a mamãe ficou doente, não sai mais do quarto.
Uma noite eu fiquei com ela no quarto e papai foi jantar com o resto da tripulação.
- Richard meu amor, sente perto de mim. Eu te amo muito filho, e tenho muitp orgulho de você, sabe que eu estou doente, e não vou aguentar até o fim da viagem. Disse minha mãe.
- não mamãe o papai disse que você vai ficar boa logo. Eu disse.
Ela apenas sorriu e me abraçou muito apertado. E me pediu para ir até o banheiro buscar um remédio que estava lá.
Eu fui e quando voltei ela tinah cortado a gargante com uma faca serrote.
Eu corri até ela e puxei a faca, mas isso só fez o sangue escorrer mais rápido.
Quando meu pai voltou pro quarto eu estava segurando a faca e ele me acusou de ter matado minha mãe.
Ele não me deixou explicar e me matou do jeito que ela havia se matado.
Flashback off
- foi isso que aconteceu Amy, meu pai me culpa por algo que não foi minha culpa. E ainda disse que eu era um monstro assassino. Mas eu me vinguei e matei todos daquele navio, menos meu pai, ele iria viver com aquela culpa, mas não dessa vez, ele não vai sair vivo desse navio. Disse Richard.
- eu vou te ajudar te devo isso e meu pai me matou, ele também merece morrer. Disse Amy.
YOU ARE READING
Navio Fantasma
HorrorO que começou como uma simples viagem de navio, se transformou no pior pesadelo dessa família. Eles não podem fugir e não podem se esconder. Ele conhece seus medos e vai usá-los contra vocês.