👻011

2 0 0
                                    

Enquanto Amy e Richard estavam no navio abandonado, os outros estavam na sala de comando planejando o que fazer.

Apesar do pedido de S.O.S ter sido enviado, demoraria até que algum navio passasse por ali, e respondesse ao chamado.

- temos que fazer o navio andar de novo. Disse James.

- e como vamos fazer isso? Perguntou Jonh.

- precisamos ir até a sala de maquinas e fazer o navio voltar a funcionar. Disse o Capitão.

- e como fazer com aqueles dois, para não matarem agente enquanto vamos até lá? Pergunta Anna.

- precisamos de uma isca. Disse o Capitão.

- isso é serio? Tem dois mini psicopatas e você que alguém sirva de isca? Disse Anna.

- eu vou com a July e o Capitão e você pai vão até a sala de máquinas. Disse Michel.

- não vou permitir que vocês sejam a iscas. Disse Anna.

- eu não vou ficar aqui esperando pra morrer mãe, eu posso morrer mas pelo menos eu vou tentar sair daqui. Disse July.

O plano parecia simples Michel e July iriam falar com as crianças e os adultos iriam até a sala.

Mas o que parecia um plano simples, virou algo muito pior.

Todos sairam da sala de controle e deixaram Anna e James.

Mas ao ouvirem uma batida na porta e irem abrir, seu grito ficou preso na garganta.

James abriu a porta e uma garra entrou em sua barriga, a vida saiu de seus olhos.

A vida foi até Amy. Anna virou e viu a filha com uma mão de garra, parecia que ela nunca tinha sido morta com um machado.

- Amy meu amor não faça nada que vá se arrepender. Disse Anna.

- eu não tenho mais arrependimentos mãe. Disse Amy.

Uma faca apareceu na mãe de Amy e ela cortou o pescoço da mãe.

Fazendo espalhar sangue sobre o painel de controle.

O corpo de James foi colocado sobre o painel.

- você conseguiu Amy, como se sente? Pergunta Richard.

- com vida, com muita vida. Disse Amy.

- vamos procurar os outros. Disse Richard.

Eles foram atrás primeiro dos irmãos de Amy.

- o que vocês querem me dizer? Pergunta Amy aparecendo atrás dos irmãos.

- Amy deixa a gente sair daqui. Disse July.

- o que vão fazer quando sairem daqui? Pergunta Amy.

- ser felizes. Disse Michel.

- felicidade e superstimada, acham mesmo que tudo vai acabar bem? Disse Amy.

- lamento irmãzinha, mas ninguém vai sair vivo daqui. Disse Amy.

Algo jogou os dois na parede e em seguida uma garra atravessou os dois por trás.

- falam demais, ainda falta dois Amy. Disse Richard.

Eles foram até a sala das máquinas e viram os dois lá.

O navio já tinha voltado a funcionar.

- olá papai, vejo que concertaram o navio, mas serão que teram tempo de comemorar isso. Disse Richard.

- Richard para com isso, a sua morte foi minha culpa e não dessas pessoas. Disse Carter.

- a minha talvez, mas não da Amy. Disse Richard.

Amy apareceu ao lado do Richard e agarraram seus pais os lançando contra as máquinas.

Depois de os lançarem de um lado pro outro os arrastaram até os corredores, os matando com uma faca serrote. E depois sugando a vida através dos olhos deles.

Assim no meio daquele mar de mortos estava Amy e Richard parados ao lado dos corpos mortos.

Até ouvirem um apito, outro navio estava parando ao lado do navio.

Amy e Richard se esconderam e viram tudo o que acontecia.

Os tripulantes do outro navio entraram e viram o mar de mortos pelos corredores. Até a sala de máquinas.

Corpos mortos por cada lugar além do sangue os olhos abertos mostrando todo o horror escondido em seu rosto.

O ambiente cada vez mais frio, deixando ainda mais assustador.

Resolveram sair dali e levar o barco até o porto.

Mas quando armaram as cordas que os prendiam.

- Richard eles vão levar o navio. Disse Amy.

- não se preucupe, essa é nossa casa. Disse Richard.

Uma grande explosão começou lá de baixo e se seguiu por todo o navio, fazendo as cordas pegarem fogo.

O outro navio rapidamente soltou as amarras e observou o navio explodir em alto mar.

Richard e Amy observavam tudo de longe.

A vingança tinha sido finalizada, agora acabou de verdade.

Navio FantasmaWhere stories live. Discover now