MΞňŦΞ کẶ

47 3 5
                                    

¶...❒

Muitos subestimam o hacker, muitos pensam que ele é apenas um fracassado na vida que passa metade do tempo na frente de um computador, parte disso é verdade, eu sou um fracassado mas um fracassado com um objetivo.

Só é preciso de um setup e um cérebro pra poder brincar de Deus, você pode tirar e dar o bem mais precioso dessas carcaças ambiciosas, feito isso, elas suplicam pelo retorno deste bem precioso.

Eu consigo enxergar através das pessoas, meu segredo? Eu procuro o pior delas.
Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo agora... Se chegou até aqui acho que já sabe a resposta:
Estou sentado na cafeteria sozinho, hackeando....
Como venho aqui várias vezes estou familiarizado com os funcionários do lugar, Hayley cuida do balcão, de vez em quando ela fica até tarde comigo hackeando, ela não entende nada mas ela prefere ficar do que ir para casa, ela tenta esconder esse fato mas ela mente muito mal. O irmão dela, Bert,  é um traficante, ele tem até Crack no nome
Como eu sei disso? Eu já comprei dele
Não me julgue. Eu não sou um viciado, só uso quando preciso e tenho controle das doses, ou seja, paro quando quero.

O pai dela é Todd Denver, simplesmente o maior cuzão da história, ele é o principal dono daquelas empresas de merda, ele tenta manter a boa imagem da família, então por isso esconde o fato de Bert ser um traficante, mas quando Bert desliza e é pego pela polícia, ele fica puto e então a casa de Hayley vira um inferno, então ela faz da cafeteria seu refúgio.
Ela diz que quer se mudar e ir morar sozinha, seu pai já lhe ofereceu dinheiro mas ela não quer dinheiro sujo.

Ela é uma boa pessoa, eu gosto dela, o que me deixa mal pelo fato de eu simplesmente odiar o pai dela, querendo ou não, ele é a porra do pai dela.

Praticamente todos aqui em Chicago conhecem as empresas "Piauble Cous Ense" Se você for esperto o bastante, notará que ao organizar as letras, é formada a frase "silence coupable" que traduzido do francês significa "Silêncio culpado" Não sei exatamente o que pensar diante dessa descoberta, também não sei se foi proposital ou acidental.... Enfim, chega de papo furado, vamos hackear

Você deve estar se perguntando quem estamos hackeando, né?
Estamos hackeando ninguém mais ninguém menos que Brendon Urie, eu odeio esse cara, primeiro que ele é um dos sócios das empresas Piauble Cous Ense, ele esfrega seu casamento hétero na cara de todo mundo depois que foi flagrado com um tal de Ryan e pessoas começaram a questionar se ele era gay ou não, então ele se casou com Sarah Orzechowski e os dois alegam que têm um casamento feliz e saudável, eu duvido muito.

Esse Ryan sumiu do mapa depois dessa polêmica, eu achei ele, aparentemente ele foi pro México e virou cantor.
Muitos dizem que ele e Brendon ainda se falam, se eu estivesse no lugar do Ryan, nunca mais olharia na cara do Brendon, o que ele fez foi muita sacanagem e ele fez apenas pra limpar a própria imagem.

Sabemos então que pelo menos grande parte dos envolvidos com as empresas Piauble Cous Ense, são homofóbicos, já é o bastante pra te fazer odiar essas empresas também? Não?
As empresas Piauble Cous Ense, são responsáveis por grande parte de nossa tecnologia, é sério, em qualquer lugar que você olhar tem alguém usando algum protótipo estranho deles.
Felizmente sou a exceção, uma vez meu amigo Tyler comprou um celular deles e veio com um rastreador, Tyler só descobriu por que ele estava com problemas na câmera do celular e pediu pra eu dar uma olhada, era exatamente por isso que a câmera estava ruim, a câmera dividia espaço interno com o rastreador, fazendo com que algumas funções da câmera fossem reduzidas ou simplesmente removidas.

Tyler não entende nada de hack, o único amigo que tenho que entende dessas coisas é o Dallon, ele tem até uma mini empresa, toda minha tecnologia é fornecida por ele.
A empresa dele é bem secreta, ele tem medo de que alguém das empresas Piauble Cous Ense... Esse nome tá muito grande, a partir de agora chamo de PCE, fica estranho mas é mais fácil de falar...
Continuando, Dallon tem medo de que alguém da PCE descubra seus planos e tentem sabotá-lo, já fizeram isso uma vez com a empresa do Mikey Way, Ele tinha uma empresa chamada "Not Disney Mouse" As pessoas começaram a comprar mais dele, então os caras do PCE não deixaram barato e sabotaram os protótipos dele, espalharam fake news e as tornaram verdade através do hack, como eu havia dito, só é preciso de um setup e um cérebro pra brincar de Deus.

Então, O que podemos fazer para ferrar o Mr Brendon?

Eu diria que podemos vazar as informações secretas de negociações que ele fez recentemente com um cara chamado Connor Walsh, aparentemente os dois estavam planejando um desvio de dinheiro, eles planejam reduzir o investimento nos novos protótipos da PCE, significa que eles virão com defeitos e não atingirão as propostas feitas, mas as pessoas não sabem disso quando compram, né?
Esse Connor é um advogado, então Brendon está tentando manipular o seu futuro tribunal.

A mas eu não vou deixar não
Eu vou tirar prints desta conversa irei postá-los em todas as redes sociais, no anonimato é claro, não sou otário.
As pessoas reagem rápido quando o assunto é algum tipo de cagada que celebridades fizeram, as pessoas amam apontar os defeitos dos outros, se é celebridade então...

Essa galera adora uma fofoca

Essa galera adora uma fofoca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

https://twitter.com/4n0ny8/status/1088631381264080897?s=19

Tá feito.
Próxima vítima: Frank Iero
Me aguarde
¶...❒

0 H4CK3R A¶4!X0NADO..■Onde histórias criam vida. Descubra agora